Lasanha muito boa com bom preço e direito a "panelaço"
Finalmente fomos conhecer a tão falada e tradicional casa de massas San Marino, agora reformada! Fica num esquina de quadra, em area bem aberta mas coberta, mesas com toalhas xadrez verde e vermelho, nao é um local de luxo mas é bonitinho, e tem garçons muito bem treinados e educados. Tem comida a la carte, mas o forte é o rodizio, que inclui lasanhas, macarrao, petiscos, acompanhamentos (polenta, batata frita), galeto e boas pizzas com massa fina. As lasanhas é que fazem a diferença, sao simplesmente maravilhosas, a de quatro queijos, a bolonhesa e a de frango, com otimos recheios, bastante molho e casquinha de queijo crocante por cima! O preco do rodizio é bem legal levando em conta a qualidade, cerca de R$30,90. Uma grande atração é a distribuição de tampas de panela para o panelaço dos clientes às 21h, acompanhando a tarantella, musica popular italiana, empolgante.Tem cerveja de garrafa, mas com preco um pouco alto (R$10,90). Serviço muito bom. A pizza de chocolate com sorvete vem com boa quantidade de queijo, o que deixa ela salgada, estranho, kkk. Recomendo para um dia que estiver com fome e quiser comer massas com otimo custo beneficio.

O San Marino é daqueles restaurantes tradicionais de Brasília em que você pode ir sem medo de ser feliz.
Primeiro, pelo ambiente agradável e cortesia dos garçons, antigos na casa. Segundo, pelas opções de pizzas e massas, que são os carros-chefe do cardápio. Os pratos são muito bem servidos e têm preços justos, compatíveis com a qualidade.
Em minha mais recente experiência, pedimos parmegiana de carne com espaguete. Chegou rápido à nossa mesa, e a grande quantidade servida nos rendeu alguns repetecos. Molho no ponto e massa saborosa, carne macia.
À noite, os clientes são convidados a bater tampas de panela ao som da Tarantela, uma experiência um tanto quanto farofa, porém única e válida.

Havia um tempo razoável que não ia a esse restaurante, já nem lembrava mais do sabor da comida. Gosto muito de comida italiana! Massa é comigo mesmo! No entanto, esperava um pouco mais da lasanha branca ao molho bolonhesa que pedi. Acho que criei muita expectativa em torno do prato e me decepcionei. Não sei se foi o dia, se erraram na mão, mas achei a lasanha extremamente enjoativa, queijo demais! De qualquer forma, vale uma segunda visita para experimentar outra opção de prato!

Tijolinhos, madeira, vidros coloridos, bandeiras, toalhas xadrês e claro... PIZZA!
A
Acho a culinária Italiana a mais cheirosa que tem, sempre temos vontade de experimentar cada prato, massa, molho, queijo, presunto, vinho...

No almoço da para escolher: Ser italiano ou não? Eis a questão!
Churrasco, salada, arroz integral...

A noite, claro, massas e pizzas. É fácil decidir voltar sempre e conhecer o cardápio todo!
Os garçons conhecem todos os pratos e indicam com facilidade o que melhor se adapta com seu gosto naquele dia.

Apesar de gostar de uma boa pizza gourmet, não abro mão do tracional Spaguetti a Bolonhesa que parece sempre melhor do que o feito em casa. Não enjoo nunca!
Você conhece o Pizzaria e Restaurante San Marino? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral