O lugar é magnífico. É mágico. O atendimento é profissionalismo do lugar é divino. Mas a comida, ahhh a comida. Isso é um pecado de tão bom. Vale muito a pena. A parte de massas do lugar é ignorante mente maravilhosas. Diversos tipos de massas sensacionais. Pena que tem um valor mais elevado, mas vale muito a pena.

Um otimo restaurante para um bom jantar na cidade pessoal , o ambiente eh muito gostoso e muito legal eu indico a todos , tenho certeza que voce vai adorar o lugar , alem disso conta um comida de altíssima qualidade e um preco bem justo pelo que eh servido .alem disso o atendiemnto eh muito simpatico e amigavel

Restaurante localizado na avenida alexandre campos em uberaba, bem decorado, tem feito promoções sazonais com excelente custo benefício, sem perder a qualidade. Jantamos no dia 24/12 - Natal, e adoramos, atendimento excelente, pratos ecomida deliciosa. Até o banheiro é bonitinho. O tomate de entrada é divino! Não sou tomador de vinhos, mas parece ter uma carta razoável. Preços não são abusivos e funcionários muito atenciosos. Recomendo.

O Sampaio é um ótimo restaurante da cidade, tudo é belo desde a comida até a decoração. Os pratos são bonitos alem de deliciosos onde todos os ingredientes combinam e qualidade e a variedade dos vinhos disponíveis no cardápio é ótima.Também tem ótimas sobremesas de acordo com o gosto do cliente e o preço é justo.
Foto opinião do Karla Alves Oliveira sobre Sampaio

O Sampaio restaurante é um restaurante divino, culinária incrível, ambiente agradabilíssimo, garçons educados e gentis, ou seja tudo coopera para que seja uma experiência culinária maravilhosa.O local é limpo, organizado, muito bem decorado, muito lindo. É um ótimo local para ir em família ou para um encontro romântico.

Culinária refinada, ambiente aconchegante e boa carta de vinhos.Muito bom mesmo, nível de capital. Salão muito bem decorado, comida requintada e deliciosa.Ótimo restaurante, aconchegante com atendimento Vip, e uma delicia de comida, pratos lindos, ambiente muito agradável, piano bar, fácil estacionamento, diversas opções no cardápio, ótima carta de vinhos, garçons muito educados e comida deliciosa.
Você conhece o Sampaio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral