Sampa Grill & Pizza

Pizzarias

Este local está fechado

Endereço: Av Otavio Mangabeira , 7327, Boca do Rio,Salvador, Piatã - Salvador , BA - Brasil - 41650-045

Cardápio: Ver cardápio

Almoço com pratos variados. Na terça costuma servir sushis variados, na sexta, comida baiana e no sábado, feijoada. À noite é servido um rodízio de pizzas com 30 sabores.

Amplo espaço, alem do rodizio de pizza a sampa disponibiliza de Buffet de comidas e crepes. a pizza e uma delicia a massa fininha com muitas opcoes de sabores e alem do mais dispoe tambem de pizza doce para quem gosta(A pizza doce -tentaçao ) e muito boa geralmente finalizo com ela. otima opçao para ir com a familia reunida e com amigos para uma confraternizaçao. fui la tem um mes estarei indo novamente esse mes para comemorar um aniversario. pois quando se fala de qualidade, nao devemos fugir dessa realidade. super indico. e para acompanhar a pizza peço sempre o vinho(mim desculpe nao lembro) so sei que vem monte de maça picadinha dentro. quem ler e ver vai saber qual eh e por favor coloca o nome ai. pode ir galera sem medo.

Foto opinião do Lay Gomes sobre Sampa Grill & Pizza

Uma ótima opção na orla de Salvador. O restaurante é buffet a Kilo. Tem uma variedade grande de comida. O ambiente é tranquilo, as vezes tem fila de espera, mas vale a pena esperar.

Esta casa tem uma oferta ampla de comida a peso em um dos bufês maiores da orla soteropolitana. A comida é variada e divide-se por especialidades: pratos quentes, carnes e acompanhamentos de um lado e salladas concentradas de outro. O bufê é variado, vai de comida baiana a italiana, passando pelo trivial simples e caseiro do brasileiro. O melhor da casa são os grelhados (num passado distante funcionou uma churrascaria no local), serve bebidas geladas e pratica preços acessíveis.

Gosto desse restaurante e sempre que posso vou até ele. No almoço, a partir das 11 horas, funciona um buffet de comida a quilo pelo valor de R$ 60,00 com opções variadas na parte das saladas. A noite acontece o rodízio de pizza, com buffet de massas incluso, durante a semana o rodizio está valendo R$ 35,90
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Sampa Grill & Pizza
Otima churrascaria e pizzaria, recomendo a todos, ambiente muito bom, dar pra ir com a familia, namorada, esposa, muito bom mesmo, atendimento excelente, preços e cardapio variados, local pra estacionamento, sem abuso de flanelinhas, proximo da orla, bem localizado, e de facil acesso, da pra ir até de onibus

Ambiente sofisticado, agradável, tranquilo e funcionários muito atenciosos. A comida é muito boa e vai de desde uma comida simples, um rodizio de pizzas ( que são maravilhosas hahaha ) até uma comida um pouco mais requintada. Fui por indicação de alguns amigos e gostei bastante. Super recomendo quem for não vai se arrepender.

O almoço é ótimo, a variedade de pratos é incrível e tudo é muito saboroso.
O antedimento é de excelente qualidade e o padrão se mantém assim a algum tempo.
Ótimo lugar para ir com a família.
Das comidas servidas no serviço de buffet a kg, recomendo o salmão.
A feijoada carioca também é muito boa, bem como os pratos japoneses.

Buliu comigo e nossa família que frequentamos O Sampa Grill!
Além disso, são nossos clientes que nos o mano meu, é representante da Vinícola Perini, dos vinho e espumantes. JP, ARBO, ESPUMANTES, e toda linha dos licorosos Perini. de Caxias do Sul. do Sr, Benildo Perini e Família!
O Sampa e nossa casa de festa e degustação, e comemoração de dias dos Pais, das Mães, e aniversários.
O Sampa Grill, e suas carnes saborosas, e tem uma cozinha magnifica! Um chuleta, e picanha pra ninguém botar, defeito, um espaçoso restaurante e Pizzaria do bom comer maravilhoso!
Aqui vai meu abraço par o nosso amigo gerente Carlos Nonnemaher. Gente fina
Quero mandar meu abraço par o gerente amigo legal Carlos

Fui com minha família e, apesar do ambiente bonito e descontraído, não gostamos! As pizzas deixam muito a desejar, tanto em sabores e recheio, quanto em qualidade! Pouca variedade, buffet muito ruim! Também não há opções de japonês à noite, apenas no almoço. Fomos pra conhecer e saímos totalmente decepcionados.

Um ambiente agradável com boa comida mais oque mais me chamou a atenção foi o molho da pizza muito saboroso atendimento rápido e de qualidade e no horário do rodizio sempre a uma grande variedade de sabores diferente de algumas outras pizzarias
Você conhece o Sampa Grill & Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral