Em relação ao atendimento e rapidez, deixou a desejar. Fomos uns dos primeiros a chegar e o yakisoba, além de ser trazido antes que o sushi (cerca de 20min de diferença), não era feito com a massa adequada (era massa de macarrão), enquanto um comia, os outros só ficavam olhando. Também, achei caro o preço do prato de yakisoba pois não era muito grande. E a música estava muito alta, ficava difícil conversar sem ter que falar um pouco alto.

Em relação ao sushi, estavam óóótimos, pegamos um combinado para duas pessoas e ficamos satisfeitas. O único problema é que no cardápio não indica qual uramaki ou niguiri vem no combinado e no nosso veio um uramaki com pepino, que não é de nosso agrado.

Mas voltarei lá pois o preço é acessível e o sushi é bom, e acredito que o atendimento e a rapidez dependem do dia.

Eu não sou fã de peixe, odeio camarão e salmão( paladar de pobre como digo), então.me diz se me atraía um local cuja culinária se baseia em peixes e crus! Nunca!
Mas, uma querida amiga convidou pra uma comemoração e fui,eu e minha filha mais nova, de 9 anos.Ela, que tem uma mente bem aberta a novos sabores estava louca para comer,eu,super receosa.
Por indicação de amigos,pedimos o Hot Philadelphia por ser frito.Tá, ainda assim tinha salmão..,mas parecia a opção menos ruim.Chegou e provei....e adorei!!! Mesmo o salmão, que vinha dentro estava gostoso.Vinha uma porção com 8 unidades por 17,00, achei o preço razoável.A Val me passou a perna, comeu quase tudo é queria mais, pedimos outro.Logo depois pedimos o Hot Shake, que vinha salmão em volta, só que pra nossa surpresa.já que não.questionamos,era cru.A Val comeu 3 ou 4, eu 1 pedindo penico, odiei! A textura, o cheiro...argh!
Provei uma sakerinha de morango, bem suave e gostosa.
O atendimento foi ágil, os pedidos chegavam bem rápido.
Parece um local pequeno ao entrar, mas ao fundo tem uma saida pra rua , um corredor com sofás e plantas que leva a uma simpática área nos fundos, cheia de plantas e luzes coloridas.A decoração de todo o local é alegre.
Enfim,o local é bem agradável, é para que não gostar nem das opções fritas,tem caldos e hambúrguer de salmão.

Confesso que não era uma entusiasta de sushi. Sempre que me convidavam, eu perguntava "Tem opções cozidas, tipo yakissoba?" Mas no Sambô me surpreendi!

Estive na formatura de uma amiga e comecei experimentando o tradicional hot philadelfia. Estava sensacional! AMEI e fiquei com vontade de experimentar outros sushis, todos eles quentes. Pedimos um hot ebi, que vai cream cheese, camarão, o arroz e alga, e por fora uma camada de salmão, e tudo isso bem fritinho! Esse foi o melhor de todos! Era divino, desmanchava na boca de tão bom!
E para finalizar, pedimos um combo chamado ia ia, onde todos os peixes era ou fritos ou cozidos. Gostei bastante! E pra finalizar, uma fatia de cheese cake de nutella... Bom, esse eu não curti.. Não tinha nem gosto de cheese cake e nem gosto de nutella... Era bonzinho, nada demais. Ainda pedimos bebida: eu uma caipirinha, ele uma saquerinha. Total da conta: 97 reais. Super justo para o tanto que comemos! Amei! Com certeza quero voltar!
Amei o lugar!

Comida japonesa com influencia tailandesa, um cardápio de babar e ficar com vontade de provar tudo.
O ambiente é bem bacana e tem muitas opções diferenciadas para crianças ou até mesmo para alguém que vá com você para fazer companhia mas não goste de 'comer peixe cru'.

Além dos meus queridinhos de sempre niguiri e uramaki, experimentei o Gunkan-Maki de salmão com ovas como novidade: Que coisa boa! Nunca tinha provado ovas de peixe, amei a textura, tudo bem preparadinho e fresquinho.

Único ponto negativo: Funciona até a meia-noite, mas só consegui fazer pedidos até 23:30 e já não foram aceitos com muita felicidade pelos atendentes. Tudo bem, todos estavam cansados, eu fui em um domingo, então... Damos um desconto né? Rsrsrs.

De resto: Aprovadíssimo!!

Decoração bonita não é garantia de nada, ainda mais num restaurante que serve peixe cru.

ontem à noite pedi um combinado maravilha, aquele das 55 peças, e perguntei ao garçom se poderia ser variado, com atum e peixe branco, além do onipresente salmão. claro!, foi a resposta do garçom.

menos de 5 minutos depois (sinal de que o sashimi e o sushi não são preparados na hora, mas sim com bastante antecedência, primeiro ponto negativo) chega o pedido. só salmão! reclamo e a singela resposta do garçom: só fui avisado agora que não temos atum e peixe branco... (segundo ponto negativo).

vem novo prato com um pouco de sashimi de peixe branco e polvo, e salmão por todo o lado. não reclamo, porque já percebi que a batalha estava perdida.

o que vem a seguir é a pior coisa que pode acontecer num restaurante que se pretende japonês: o salmão e o peixe branco estavam tão velhos, que chegavam a estar gosmentos, quase uma gelatina. sabe-se lá quantas vezes foram congelados e descongelados.

resumindo a experiência: falcatrua total esse sambô.

resumindo a experiência: falcatrua total esse sambô.
Você conhece o Sambô Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral