Endereço: Rua Rui Barbosa, 42, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil - 01326-010

Sambarylove - Balada da Bela Vista com black music e samba. O público é composto por admiradores do gênero e pessoas de várias classes.

Se estiver procurando por uma balada barata, que te oferece pouca estrutura, pode ir!

A casa tem um salão principal bem grande e uma área externa maior ainda. Mas a decoração e estrutura não são das melhores possíveis.

Fique atento com a programação, é uma casa que aluga o espaço, então as festas costumam ser diferentes.

Achei o lugar longe dos pontos de ônibus e dos metros, o que dificulta então. Não gostei muito do lugar, a pista de baixo era pequena, e parecia suja, também estava dando problema no som, toda hora falhava. As bebidas são baratas, não tão boas. Fui em um evento que fecharam lá. A pista de cima é mais espaçosa e mais organizada, teve um show de uma MC famosa e foi bem estruturado, sem brigas.

- Oiee Me Chamo Matheus Tenho 16 Anos e Curto Muito Black Com Meu Irmão e Meu Amigo, Leandro e Clodoaldo Tenho Muita Vontade De Ir No Sambarylove... Agora Mesmo To Escutando Corneille - Reves De Star Muito Shoow... Sambarylove Me Aguarde Logo Logo To Ai...
Você conhece o Sambarylove? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral