Endereço: Clube Sta Luzia - Av. Alm Sílvio de Noronha, 300, Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Roda de samba com atrações variadas. Acontece às 6ªs feiras e em alguns fins de semana. Faz parte da onda de valorização do samba de raiz, do samba de roda, dos poetas sambistas. Originalmente ao ar livre, no terraço do Clube Santa Luzia, tem agora uma cobertura p/ os dias de chuva, mas sendo de plástico, não resiste às chuvas fortes.

Quem gosta de samba vai amar esse lugar; e como eu, vai querer ser cliente fiel! Torça p/ ñ chover... Dizem q agora, com a 'cobertura cristal', chova ou faça sol a roda de samba vai acontecer! Bem...se a chuva for forte a cobertura não resiste, tem que ser refeita e o evento corre o risco de atrasar muito ou não acontecer. Afinal começou como um legítimo samba na laje que foi ganhando fama e virou point, atraindo turistas de outros estados e outros países.
Mas se a estrutura ao ar livre coloca riscos à realização do evento, ela significa a 2ª maior atração do lugar: uma vista MARAVILHOSA da Baía de Guanabara! Nas 6ªs a coisa só esquenta depois da meia noite. Nos eventos de domingo, que começam por volta de 19, 20h vale à pena assistir ao por do sol sobre a cidade mais linda do mundo! Agora imagina ouvir Candeia, Nelson Sargento, Luís Carlos da Vila, Dª Ivone Lara, Chico Buarque, Paulinho da Viola, com um por do sol sobre o Cristo Redentor, a Igreja de Nª Sra da Glória, o Aterro...
Ah, meus amigos! É de chorar de alegria!

Local ideal pra quem quer dançar e escutar um bom samba. O local é muito agradável, animado e tem uma vista linda. Para quem for visitar a cidade do Rio de Janeiro vale a pena conhecer. As bebidas tem um preço acessível. Durante a semana sempre existem promoções no ingresso para entrar. Legal ir com uma turma bem animada.

Ah, meus amigos! É de chorar de alegria!
Você conhece o Samba Luzia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral