Samba Buffet E Sucos Naturais

| Rank: 6º de 13 | Buffet e Quilo

Muito bem localizado no centro da cidade. Praça de alimentação bastante ampla e confortável, o ambiente é muito legal. Buffet é pouco variado sim, mas em compensação é muito leve e saboroso, os sucos são ótimos, muito gostosos e encorpados. O atendimento foi muito bom, e os preços não fogem a média de outros restaurantes de mesmo nível.

Se você está no Shopping Mueller o Sampa é a melhor opção para uma comida saudável. Tem um ótimo atendimento e uma variedade de pratos quentes e saladas no buffet, sem falar nos sucos que são deliciosos feitos com frutas frescas e combinações bacanas. O preço eu acho elevado para quem precisa almoçar lá todos os dias.

Os sucos são fantásticos! Todos naturais, alguns de polpa, mas boa parte é natural. Além disso, você pode escolher um buffet completo e saudável sem pagar mais por isso. Quem disse que comida de shopping não é saudável? Conte também com as sobremesas, sempre deliciosas. O Samba também aceita qualquer tipo de cartão.

Ótima opção para uma refeição saudável no shopping, o atendimento é bom, e oferecem um buffet relativamente completo para quem quer maneirar na comida. Acho o preço alto, mas é o padrão de buffet de shopping.

Eles possuem uma carta de sucos bem completa, quase todos eles são feitos com a fruta mesmo e na hora, é uma delícia.

Você conhece o Samba Buffet E Sucos Naturais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral