Fui conhecer mais por curiosidade de tanto que ouvi falar do Sam's Club.
O lugar é gigantesco.
E tava bem vazio.
Mas não é supermercado normal, é um lugar pra vc comprar produtos em grande quantidade, principalmente produtos industrializados e congelados, que é onde o preço acaba valendo a pena.
Mas o preço para quem vai comprar meia dúzia de coisinhas, ou um de cada, daí não vale a pena, ainda mais se você mora na Zona Sul.
Então, tudo o que você for comprar em grande quantidade, vale a pena.
Porém, tem uma tava de inscrição para ser sócio e só então poder comprar.
Posso estar enganada, mas o que entendi é que eles têm um cartão próprio para compras, mas parece que paga só a inscrição, ou não sei quanto por ano de anuidade, fiquei confusa.
Acabei não comprando nada.

Fui conhecer mais por curiosidade de tanto que ouvi falar do Sam's Club.
O lugar é gigantesco.
E tava bem vazio.
Então, tudo o que você for comprar em grande quantidade, vale a pena.
Porém, tem uma tava de inscrição para ser sócio e só então poder comprar.
Acabei não comprando nada.

Soube que existe desde que inaugurou, mas ter que pagar para associar-se e entrar...não me seduziu. Mas estes dias o marido apareceu com o cartão, então fui matar a curiosidade.
Apesar de ser do Wal Mart, o local é uma delícia de se fazer compras.Bem vazio, organizado e com funcionários circulando o tempo todo.
Tem quase de tudo para a casa, em embalagens grandes, ou packs com 5 pu 10 unidades, coisa tipo atacado,.só que só de marcas líderes ou importados, então se encontra muita coisa bacana a um preço bom.
Agora entendo porque o povo americano é gordo, é tentador sair cheio de gulodices em tamanho família.
Os eletrônicos e utensílios para casa são destaques, preços realmente competitivos.E tem roupas também, apesar de poucas unidades, as marcas são genéricas importadas mas também, Zoomp, Levi´s e Polo.
Então, desde pasta de amendoim a pacote de cacetinho congelado, tem muita coisa para encher a despensa economizando, e suprir a vontade de supérfluos.
Hoje para sócio pessoa física sai R$60,00 anual, podendo dar cartão adicional para alguém, e há o modo empresarial, que não sei como funciona, mas pode cair até pela metade este valor.
O único ponto negativo é o azedume de alguns funcionários, marca registrada Wal Mart.

Eu gosto de vir passear aqui, olhar as novidades e tudo aquilo que eu não preciso, mas eu vou acabar comprando igual.
Algumas mercadorias tem bons preços, particularmente produtos de limpeza doméstica e ao contrário do Atacadão, que é bem na frente, tem algumas opções de embalagens menores no mesmo preço do atacado.
Como é administrado pelo Wal-Mart o atendimento por vezes não é dos melhores, mas ao contrário do Big, não tem muita fila.
Sim, eu sei, eu também acho a anuidade do cartão uma picaretagem.

Conheci o Sam's clube em fevereiro . Que lugar simpático para fazer compras. De uma tranquilidade capaz de agradar até o mais exigente cliente.

O Sam's Clube é tipo um Supermercado, porém existem umas regras para quem deseja se tornar sócio. Como ter conta em um banco específico e pagar um valor de R $ 45,00 para solicitar o cartão de sócio.

Depois de entrar no clube, as ofertas e vantagens são enormes.

Os produtos ofertados no clube são de grande qualidade e o preço acaba sendo bem mais em conta.

Suuuper Recomendo.

Para quem deseja tranquilidade, preços agradáveis e grandes benefícios, o Sam's clube é um ótimo lugar.
Você conhece o Sam's Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral