Salz Bar e Restaurante

| Rank: 17º de 90 | Bares e Botecos

via mobile

Talvez o melhor bar de ribeirao , cheio de gente bonita , o bar eh famoso na cidade , esta sempre lotado e eh realemnte muito bem frequentado , o preco nao eh dos melhores ,mas vale a visitaaa as porcoes sao muito gostosass tambem , experimente o mini burguer ou o filet com gorgonzola que sao uma deliciaaa . Existe algumas promocoes durante a semana que facilitam a ida ao bar , chop em dobro as vezes as porcoes e comidas tambem entram vale ficar de olho para esse tipo de coisa , os melhores dias para ir sao de domingo e sexta na minja opiniao sao mais agitados hehe

via mobile

O Salz ganharia minhas 5 estrelas se não fosse pelo péssimo atendimento.
O lugar é lindo, com um teto solar maravilhoso, super bem frequentado, tem petiscos deliciosos e o preço é justo, mas os garçons são péssimos e só atendem razoavelmente bem quem consome garrafas e mais garrafas de vodka e uisque.
A música também é um diferencial. A cada dia a casa traz um estilo diferente.
Aos domingos tem dupla sertaneja e fica muito disputado. É preciso chegar antes das 16 horas para conseguir uma mesa.
Foto opinião do Pati Ribeiro sobre Salz Bar e Restaurante

O Salz tem um ambiente bonito e agradável, boas opções no cardápio, tanto de comidas quanto de bebidas. A música é boa. E é isso. Fui com meus amigos comemorar o aniversário de uma menina da minha sala e fomos muito mal atendidos. Além de tudo demorar o muito, por vezes o garçom fingia que não nos via. Talvez pelo padrão do lugar ($$$$) e pela nossa cara de estudante eles acharam que não deveríamos estar lá.
Além disso grande parte das pessoas parece te julgar da cabeça aos pés a todo o tempo. Como se fossem melhor do que você.
Se você quer gastar dinheiro, existem bares muito melhores em Ribeirão e com pessoas bem ma

Primeira vez que fui a Ribeirão Preto e todos indicaram esse point da cidade ! Fui no domingo achando que o bar ia ser para despedir-me com tranquilidade numa tarde agradável. Mas não. O bar simplesmente é show de bola ! Muita gente bonita, climatizado e com música ao vivo (dupla sertaneja) !!!

Recomendo bastante ! Se estiver em Ribeirão Preto, pode aparecer que a diversão é garantida !

Um dos bares mais "coxinhas" de Ribeirão. Mas isso não é uma crítica negativa. O Salz é realmente muito agradável: A bebida e a comida são muito deliciosas e tem muita gente bonita. Você não vai gastar menos de R$ 50,00 nem em um Happy Hour. Então, é recomendado para quem gosta de sofisticação e gente bonita e não recomendado pra quem não gosta de pagar caro só pela sofisticação e pelo público.

Eu gosto de lá às quintas-feiras porque rola um house muito delícia e aos domingos que rola um sertanejão universitário e aí é cheio de gente solteira, gata e "ryca". Dá para se divertir legal e paquerar! Acho que poderia ter mais dias com mais clima de balada e menos clima de bar lá, o ambiente é propício e Ribeirão já tem muitos bares.

Pra mim a música é um fator importante na hora de decidir um ambiente. A de lá é ok para climatizar mesmo, mas não muito para festar e dançar.

Gosto do ambiente do Salz, das programações e dos comes e bebes. Galera bonita, mojito refrescante e porções apetitosas. De final de semana vira e mexe tem feijoada com pagode ou samba. Já fui com as amigas da minha mãe e gostei muito. Já fiz meu aniversário lá também...mas tem um ponto muito negativo que eu tenho que ressaltar : sempre da problema com a comanda. Já dei a sugestão de não fazerem comanda para a mesa inteira que sempre vira uma confusão. O ideal seria comanda individual. Em todas as vezes que eu fui que foram mais de 5 , teve problema e dificuldades. Um transtorno. Tinha tudo para ser excelente.
Foto opinião do Laís Vilela sobre Salz Bar e Restaurante

Barzinho com jeitinho de balada! Com banda ao vivo na maioria dos dias o Salz é uma excelente opção pra tomar um chope bem gelado ou uma caipirinha de carambola com manjericão e aproveitar o rodízio de petiscos oferecido pela casa. Um lugar muito bonito que oferece o melhor da noite Ribeirão pretana.

O lugar é muito bacana, sempre tem bastante gente e também não faltam opções no cardápio, principalmente de bebidas. Para comidas, não é a melhor opção. Este é um lugar que traduz bem a noite a ribeirãopretana.
Para quem quer ir, uma dica: chegue cedo!!!! Sempre é lotado.
É de fácil acesso e tem valet.

O Salz é um bar para quem gosta de agitação e de ver gente bonita e bem arrumada. A é comida razoável e as bebidas são ótimas, com preço um pouco alto. Precisa chegar cedo ou reservar porque está sempre lotado.

Peguei um pouco de birra de lá porque teve dias que estava R$ 30,00 só para entrar. Por mais que seja para selecionar não acho justo, pois eles cobram mesmo para quem está na calçada que não ouve quase nada de música. A birra também cé do dia que colocaram o valor final mais caro na conta de propósito! Fiquem atentos.
Foto opinião do Carolina Lubianchi sobre Salz Bar e Restaurante

o frango empanado, acompanhado com molho de queijo quente, é uma das sugestões que podem ser saboreadas no happy-hour, em dobro todas terças. quarta e quinta-feiras, o salz foi o único bar da região a receber três estrelas e ser reconhecido como top bar 2011, pela revista gula. abre de terça a sexta a partir das 18:00 hs, sábado e domingo 16:00 hs.

O Salz Bar é um barzinho com cara de balada (sem pista de dança) e tem apenas um ambiente. Nos dias mais quentes, parte deste ambiente fica a céu aberto, devido a um teto retrátil. O lugar não é muito grande e fica BEM cheio. O público é bonito, e a maioria na faixa dos 20 aos 30 anos. Tem que chegar muito cedo para conseguir uma mesa, ou então se preparar para esperar bastante até alguém ir embora e vagar uma mesa.
O local é bom para quem está a fim de beber e ouvir música eletrônica. Para conversar não é o ideal, pois a música é bem alta, mais para balada que para barzinhos.
O chopp é bom e servido bem gelado. Experimentei a piña colada e o mojito, que são bons mas há melhores na cidade.
O estabelecimento oferece dois tipos de pagamento da conta: por cartão individual ou por mesa (se estiver em uma). Caso esteja com uma turma grande, o melhor é optar pelos cartões (pegar na bilheteria antes de entrar), pois fica bem mais fácil controlar a conta no final e evitar aborrecimentos, como o de cobrarem itens a mais.
Você conhece o Salz Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral