Salve Jorge - Vila Madalena

| Rank: 38º de 1169 | Bares e Botecos

De ambiente descontraído e alegre, o Salve Jorge foi criado com o intuito de dar a cada paulistano a oportunidade de relaxar após um longo dia de trabalho. O bar trabalha com cervejas trincando de geladas e chopps muito bem tirados, além de possuir petisco e um grande almoço todos os dias. O carro chefe é o galetinho na brasa.

Uma delicia !! Pessoas bonitas, uma comida maravilhosa, pedi a porção de galeto e de pastel, e vem muito rápido mesmo a casa estando movimentada, e são super saborosas, bons garçons, a cerveja da casa é ótima e ambiente super agradável !

O ambiente é super descolado num ponto super de facil acesso no meio da VIla Madalena. Dificil nao passar pela frente e conseguir resistir a entrada no local. Super bacana, bem frequentado por pessoas bonitas. As comidinhas, o atendimento e o serviço sao de primeira qualidade. Mais que recomendo este passeio.

Ontem fui ao Salve Jorge na Vila Madalena, estava tudo muito cheio. Consegui a mesa para mim e minha noiva rapidamente. Fomos atendidos rapidamente e assim que sentamos pedimos um cerveja que também chegou rapidamente. Porém algumas coisas ruins começaram a acontecer. Pedimos um bolinho de batata com algum recheio que não lembro. A primeira vista foi boa, uma porção bem servida. A primeira mordida foi muito boa também. Porém quando mordi o centro do bolinho ele ainda estava gelado, os outros bolinhos também estavam da mesma forma. Outra coisa que não gostei foi que não tinha todos as marcas de cerveja no cardápio que eles oferecem. Tive que ver nas outras mesas o pessoal tomando a cerveja da minha preferencia, para pedir.

Ótimo ambiente, bem decorado e com um cardápio excelente.

As porções são deliciosas, com destaque para a porção de calabresa na cachaça e a porção de polenta frita com molho bolonhesa.

Apenas acho que o preço poderia ser mais acessível, pois considero um pouco acima de outros bares da região de qualidade semelhante.

A Vila Madalena é conhecida por seu ar boêmia e pelos bares e restaurantes que se espalham pelo bairro. O Salve Jorge é uma da opções mais procuradas, por isso, não se espante se você chegar cedo e já encontrar o lugar lotado.
O atendimento é bom e o ambiente agradável, ideal para quem quer curtir com os amigos, ouvir uma boa música e desfrutar de cerveja gelada, que é servida constantemente.

Ambiente incrível, decorado com toque de boteco antigo que dá um charme todo especial ao local. Fui pela primeira vez e com certeza vou querer voltar sempre. O atendimento é excelente, a cerveja estava trincando e quase saí de lá rolando de tão deliciosa que estava a comida ( o que é aquela porção de carne seca com mandioca e pimenta biquinho, dos deuses). Virei fã!!!

Um excelente bar, ali no meio da Vila Madalena. As porções são muito boas e valem o que custam. São bem servidas, claro. O bar foi criado em homenagem a uma novela da Rede Globo. E também esse bar faz parte de um grupo de empresarios da região. As caipirinhas desse bar são muito boas. Acompanham um picolé, dando um certo charme a elas. A decoração é muito boa, com garrafas no teto.
Você conhece o Salve Jorge - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral