Salve Jorge - Vila Madalena

| Rank: 40º de 1119 | Bares e Botecos

De ambiente descontraído e alegre, o Salve Jorge foi criado com o intuito de dar a cada paulistano a oportunidade de relaxar após um longo dia de trabalho. O bar trabalha com cervejas trincando de geladas e chopps muito bem tirados, além de possuir petisco e um grande almoço todos os dias. O carro chefe é o galetinho na brasa.

Conheça também Patrocinado
saiba como
Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

A Vila Madalena é conhecida por seu ar boêmia e pelos bares e restaurantes que se espalham pelo bairro. O Salve Jorge é uma da opções mais procuradas, por isso, não se espante se você chegar cedo e já encontrar o lugar lotado.
O atendimento é bom e o ambiente agradável, ideal para quem quer curtir com os amigos, ouvir uma boa música e desfrutar de cerveja gelada, que é servida constantemente.

Ótimo ambiente, bem decorado e com um cardápio excelente.

As porções são deliciosas, com destaque para a porção de calabresa na cachaça e a porção de polenta frita com molho bolonhesa.

Apenas acho que o preço poderia ser mais acessível, pois considero um pouco acima de outros bares da região de qualidade semelhante.

Ambiente incrível, decorado com toque de boteco antigo que dá um charme todo especial ao local. Fui pela primeira vez e com certeza vou querer voltar sempre. O atendimento é excelente, a cerveja estava trincando e quase saí de lá rolando de tão deliciosa que estava a comida ( o que é aquela porção de carne seca com mandioca e pimenta biquinho, dos deuses). Virei fã!!!

Um excelente bar, ali no meio da Vila Madalena. As porções são muito boas e valem o que custam. São bem servidas, claro. O bar foi criado em homenagem a uma novela da Rede Globo. E também esse bar faz parte de um grupo de empresarios da região. As caipirinhas desse bar são muito boas. Acompanham um picolé, dando um certo charme a elas. A decoração é muito boa, com garrafas no teto.

Um dos melhores bares (com um ar de botequinho) da Vila Mada..
Fui já várias vezes, sempre de sexta, quase sempre está cheio mas essas vezes foi fácil acomodar bastantes pessoas, é um lugar perfeito para happy hour! As Caipirinhas são incríveis e como já muitos falaram, trazem um picolé (achei perfeito para os dias quentes) e fica fria por mais tempo!!
Quase nunca comi mas a última vez pedimos pizza na chapa (pois é heheh trazem uma chapa e uma pizza para a mesa) achei boa, só que vem com uma quantidade absurda de queijo (eu não gosto muito mas para os cheese lovers seria uma vantagem)
A cerveja está bem no padrão da região (~R$ 1O).

Voltarei com certeza! :)

Caipirinhas e batidas maravilhosas, recomendo a de frutas vermelhas. Porção pequena arroz engordurado. Sobremesa foi o pior: pedimos sorvete de pistache, que só tem no cardápio mas só nos informaram isso 30 minutos após o pedido. Substituímos por sorvete de mamão papaia. No cardápio constam duas bolas. Só veio uma e congelada com pedaços de gelo mesmo. Horrível.

Local descontraído. decoração bacana. Quando venho prefiro ficar do lado de fora, não se preocupe, o atendimento é bom ainda assim, ficam alguns garçons atendendo somente as mesas externas.
Ponto forte daqui são as caipirinhas bem elaboradas e vem com picolé de frutas, destaco a de tangerina com gengibre que casou super bem com a porção de bolinho de carne seca, levemente apimentado, delicioso!
A cerveja também está sempre estupidamente gelada. Todas as vezes que vim não me arrependi.
Qualquer uma das unidades, não irão se arrepender.
Ótimo lugar, ambiente jovem, descontraido, gente bonita......tem de tudo e para todos, desde um almoço acompanhado dos deliciosos galetos ao encontro com os amigos para aquela cervejinha ao final do expediente.
Você conhece o Salve Jorge - Vila Madalena? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral