Quer receber ofertas do(a) Salvador Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Sem dúvidas o melhor e mais completo shopping de Salvador, não dou cinco estrelas pois não sou adepto a shopping muito grandes, caso do Salvador shopping, mas lá pode ser encontrado quase tudo, o objetivo pode ser compras, diversão, lazer, gastronomia ou drinques. O acesso é fácil e o estacionamento bastante amplo.
Foto opinião do Éder Farias de Souza sobre Salvador Shopping

Shopping bem organizado, com muitas vagas de estacionamento e pessoal bem treinado para tirar dúvidas e atender aos clientes. Variedade de lojas e serviços, com praça de alimentação bem ampla, com diversidades de comidas e opções de lanches! Cinema muito bom em qualidade e lançamento de filmes, com muitas salas. Sem duvidas um dos melhores shoppings de salvador.

O shopping é muito bom, muito completo, possui desde lojas populares as grifes, porém o shopping é sempre muito cheio. O cinema do shopping Salvador é muito bom também e a sessão das 14 horas é sempre promocional nos dias de segunda a sexta e o ingresso custa R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia entrada.

Shopping mto bom, enorme.. Sempre.me.perco kk, está sempre lotado..
Passel quase meia hora na fila da subway..
Mas tem bastante opção a praça de alimentação, tem.otimas lojas para todos os gostos .. O shopping é enormee eu adoro..
Vá sem pressa ..para.poder curtit e caso se perca também, assim como eu sempre.me.perdo

O shopping é novo na cidade mas já tem um grande número de adeptos,os quais lotam suas grandes avenidas. Que aliás é outro ponto que não gosto muito. é claro que ele ,por ser tão grande,é muito bem servido de lojas e pra quem gosta de variedade é o shopping perfeito. Mas para os mais tranquilos que nem eu,acho complicado andar tanto. Se você quiser usar o banheiro,por exemplo,previna-se e corra,pois não costumam estar próximos. Mas vale a pena visitar. Cobrança normal de estacionamento.
Sem duvidas, o melhor e mais moderno shopping da cidade, corredores amplos, grande variedades de lojas, super moderno, confortavel, muitas vagas de estacionamento, supermercado, bancos, sem duvida um dos melhores, recomendo a todos que estão de passagem ou que visitam salvador a conhecer este empreendimento.
Aqui no Kekanto, o shopping levou o título do melhor da cidade. E isso não é à toa. Localizado no entorno da Tancredo Neves, o lugar é super badalado.

O Salvador conseguiu se posicionar de maneira que atendesse bem a quem vai de ônibus ou de carro, diferente do Bela Vista, por exemplo. Possui uma ampla estrutura físcia, com corredores circulares.

São dezenas de lojas, de diversos ramos de atividade. Possuem, inclusive, uma loja que vende instrumentos musicais, o que não é tão comum na cidade. o shopping ainda conta com um extenso estacionamento, facilitando a vida de quem vai de carro.

Vale a pena ir neste lugar para comprar. Mesmo em dias de bastante movimento, é possível circular sem tanta dificuldade, pois os corredores são bem espaçosos. No térreo , o Salvador ainda abriga uma série de restaurantes tops, estratégia pioneira, depois copiada pelo Barra.

O shopping Salvador é um bom lugar para o lazer, com amplo espaço, local limpo arejado
Sempre que busco informações pelos seguranças sou bem atendida, têm uma grande variedade de lojas para todos os gostos e bolsos. A área de alimentação sempre estar limpa isso pra me conta muito. Recomendo. nota 9

Não há dúvidas que este é o maior ponto de consumo e entretenimento da capital baiana. Depois da ultima ampliação, o destaque ficou com a suntuosa praça de alimentação agregando icontáveis opções de culinária e sabores. As lojas também oferecem produtos e serviços bem diversificados, satisfazendo bolsos de todos os tamanhos.

é um shopping muiito lindo , grande que da para passa um bom tempo , sem fala do cinema dele que eu acho um dois melhores porque a tela é ate o chão fica muito bom para ver os filme , agora uma coisa que achei uma bosta foi o estacionamento que vc perde sua vida toda procurando o carro deveria fazer um sistema mais fácil de chega no carro , só não é bom visita durante fim de semana a tarde porque vai muitas pessoas baderneiros que vai lá para grita ou ate msm tira sua paz , fico puto com essas pessoa que não tem o que fazer e fica querendo ser o pica do local e acabar sendo um mané , mais a noite da para pega um cinema ou ate msm compra suas roupa sem esssas pessoas , que tem grupo formato para ir para shopping dia de fim de semana , com isso minha nota vai ser 4 , deveria ver uma forma de tira essa bagunça :\
Você conhece o Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral