Quer receber ofertas do(a) Salvador Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Salvador Shopping localizado no Caminho das Arvores, num Centro Empresarial, onde fica proximo a varios hoteis. Tem 3 pavimentos de lojas e 1 (o ultimo) que é a praça de alimentação. Esse shoppinhg é enorme e tem inumeras lojas...lojas bastante luxuosas à lojas mais populares. Tem um estacionamento muito amplo.
Foto opinião do Eduardo sobre Salvador Shopping

O Salvador Shopping é o melhor shopping de Salvador.

Encontramos tuuuuuuuuuudo que precisamos.

Bons restaurantes, lojas, estacionamento amplo e com um sistema de luzes que detecta se tem vaga.

É o melhor shopping sem dúvidas, sempre cheio, mas não dificulta caminhar, estacionar etc.

Até a segurança é boa.

Um shopping para toda familia.

Lojas ótimas , fácil acesso e boa praça de alimentação . A única coisa que achei BIZARRA foi o valor do cinema : numa quarta à tarde a sessão custando 50 reais !!! Inacreditável !! Só tinha sessão nessa sala especial e nesse valor surreal! Os próximos filmes nas salas normais só a noite é mesmo assim o preço era 25 num dia de semana

Sem dúvidas o melhor e mais completo shopping de Salvador, não dou cinco estrelas pois não sou adepto a shopping muito grandes, caso do Salvador shopping, mas lá pode ser encontrado quase tudo, o objetivo pode ser compras, diversão, lazer, gastronomia ou drinques. O acesso é fácil e o estacionamento bastante amplo.
Foto opinião do Éder Farias de Souza sobre Salvador Shopping

O Salvador Shopping é um excelente shopping.
A praça de alimentação é bem grande com muitos restaurantes bacanas.
Tem muitas lojas de marcas legais também.
O estacionamento é gratuito.

Shopping bem organizado, com muitas vagas de estacionamento e pessoal bem treinado para tirar dúvidas e atender aos clientes. Variedade de lojas e serviços, com praça de alimentação bem ampla, com diversidades de comidas e opções de lanches! Cinema muito bom em qualidade e lançamento de filmes, com muitas salas. Sem duvidas um dos melhores shoppings de salvador.

Shopping bem localizado no coração de salvador, dispõe de vagas para estacionamento, porém paga - se por isso. variedades de lojas, restaurantes, livrarias, cinema e muito mais. realmente recomendável para compras, lanche, almoço, reuniôes entre amigos ou até mesmo reuniões à negocios. Atendimento discreto e eficiente.

O Salvador Shopping na minha opinião é o melhor de Salvador/BA. Tudo que você procura esta lá, roupas de grifes a papelaria, sua praça de alimentação é bem completa com opção para todos os gostos e bolsos. Um bom espaço para andar com a Família, um cinema muito bem estruturado e com amplo estacionamento.

O shopping é muito bom, muito completo, possui desde lojas populares as grifes, porém o shopping é sempre muito cheio. O cinema do shopping Salvador é muito bom também e a sessão das 14 horas é sempre promocional nos dias de segunda a sexta e o ingresso custa R$6,00 a inteira e R$3,00 a meia entrada.

Shopping mto bom, enorme.. Sempre.me.perco kk, está sempre lotado..
Passel quase meia hora na fila da subway..
Mas tem bastante opção a praça de alimentação, tem.otimas lojas para todos os gostos .. O shopping é enormee eu adoro..
Vá sem pressa ..para.poder curtit e caso se perca também, assim como eu sempre.me.perdo

O shopping é novo na cidade mas já tem um grande número de adeptos,os quais lotam suas grandes avenidas. Que aliás é outro ponto que não gosto muito. é claro que ele ,por ser tão grande,é muito bem servido de lojas e pra quem gosta de variedade é o shopping perfeito. Mas para os mais tranquilos que nem eu,acho complicado andar tanto. Se você quiser usar o banheiro,por exemplo,previna-se e corra,pois não costumam estar próximos. Mas vale a pena visitar. Cobrança normal de estacionamento.
Você conhece o Salvador Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral