Endereço: Rodovia BA-, 526, nº 305, São Cristóvão - Salvador , BA - Brasil

O Salvador Norte Shopping está situado numa vasta área residencial em franca expansão, próxima ao Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães.

Primeiro grande centro de compras do entorno da cidade de Lauro de Freitas, inaugurado em novembro de 2010, o shopping foi idealizado em sintonia com as tendências de mercado, oferecendo um mix de 229 lojas, entre elas grandes marcas de departamento, megalojas e grifes, praça de alimentação e diversão eletrônica. Entre as novidades que trouxe para o Nordeste está a Cinépolis, a maior operadora de cinema da América Latina.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Localizado próximo ao aeroporto de Salvador possui uma variedade enorme de lojas com toda a segurança estacionamento e a tranquilidade de um shopping bem localizado o Salvador Norte Shopping destaca-se como um dos bons Shopping da região possuindo praticamente grandes lojas de departamento e marcas conhecidas no Brasil o shopping é excelente com número de vagas de sobra um hipermercado ao lado Este é um dos shoppings preferidos por mim para realizar compras único problema é a distância onde moro mas isso não será um problema para as pessoas que Residem em Lauro de Freitas Litoral Norte finalizando este tutorial recomendo shopping em todos os sentidos faça uma visita posso ir essa lente as lojas

Shopping novo, com um irretocável atendimento, com diversas lojas de grande porte, fácil localização para quem vem da região de Lauro de Freitas, Simões Filho, Itapuã, Cajazeiras e Região. Dispõe de uma segurança muito eficiente e ágil. Com um estacionamento amplo e belas salas de cinema. Recomendado para quem não gosta de multidão.

Praticidade, era o que realmente estava faltando nessa região, em lugar estratégico, muito próximo ao aeroporto. Variedades de lojas, muito bom. Agora não tenho mais necessidade de ir ao centro da cidade, tenho um shopping de qualidade pertinho. Espero que venham mais lojas, assim ficará maravilhoso.

Fui uma unica vez ao este shop, apenas para comprar um notebook em uma certa loja, ao entrar deu pra perceber o quanto é grande e as quantidades de lojas diversas.
O shop fica localizado o bairro de São Cristovão e tem fácil acesso tanto de ônibus quanto de carro, o mesmo possui um grande loja de supermercado o Bompreço onde tem acesso a loja também que valoriza bastante pra quem mora próximo vou voltar para conhecer melhor o shop !

O norte shopping é um pouco longe para mim , mas para quem mora por ali é uma boa , pois os outros shoppings são mais distantes ,é um shopping pequeno , mas tem tudo que se procura , a praça de alimentação é bem legal e as pessoas se setem bem à vontade lá .. o atrativo é a varanda , uma bem parecida com a que tem no salvador shopping.

Gigante centro comercial, construído, acredito, que para atender a uma demanda emergente e com grande potencial: a região norte da cidade. O shopping é, sem dúvida, a melhor opção para quem mora em São Cristóvão, circunvizinhança, além da região metropolitana.

Com um amplo estacionamento e um hipermercado, o lugar é bastante movimento - sobretudo aos finais de semana. Sua estrutura física é bem espaçosa e, mesmo em dias de fluxo intenso de pessoas, é possível passear pelos corredores sem esbarrar-se nos outros.

O shopping abriga um cinema bem aconchegante e bonito, mas sua praça de alimentação não é tão arrojada. As lojas, no geral, praticam os preços similares aos outros demais shoppigns. Pra quem mora no centro da cidade e/ou proximidades, o Salvador Norte pode não ser a opção mais rápida, mas vale a pena. Recomendo.

É um local de fácil acesso, amplo estacionamento e com lojas cheias de promoções. Uma loja de moda feminina que eu super indico é a BluK, o atendimento é perfeito as vendedoras são super atenciosas e sempre está recheada de novidades e promoções! Para almoçar o shopping oferece uma gama de opções dos pratos tradicionais, comida japonesa, sertaneja, sanduíches e claro que também tem as opções para quem está em dieta. Vale muito a pena visitar e dar um passeio pelo Salvador Norte Shopping.

É o shopping. Além de ser muito agradável, tem tudo no seu lugar. Já era nice antes da ampliação, depois dela ficou ótimo. Só acho o preço do cine um pouco caro, mas as praças de alimentação, o Il Pollo, o Oliva gourmet e outras tantas atrações, sem falar na unica loja q eu compro roupa da hora pra mim, a Luigi Bertoli...sensacional!
Você conhece o Salvador Norte Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral