Quer receber ofertas do(a) Salvador Dali?

Excelente ambiente, comida e atendimento.
Uma bela vista para o mar!

Ideal para jantares românticos, formais ou pequenas festas, já que na parte de baixo há um espaço apropriado para isso.

Muito tempo que eu planejava ir ao Salvador Dali, mas sempre alguma prioridade aparecia. Hoje, finalmente, deu tempo de ir almoçar lá. O prato executivo custa R$40 e oferece como entrada o couvert (achei bem fraquinho - cebolas picadas e temperadas, molho de queijo com alho, azeitonas pretas e torradas temperadas), como prato principal o lugar oferece 13 opções, misturando peixes (salmão ou branco), camarão e carne (filet au poivre). Escolhi um risoto de moqueca de camarão que com o parmesão aos pedaços ficou muito bom!!! Para a sobremesa o Salvador Dali oferece duas opções; sorvete ou creme brulee. Para beber fui de agua de coco.
O atendimento foi normal, nada de excepcional. O ambiente eu gostei bastante, principalmente o lado da varanda que possui uma vista belíssima do mar e parte da orla de Salvador (Rio Vermlho até Farol), a parte externa não é climatizada, mas a parte interna que já não possui a mesma vista é climatizada e com mesas espaçadas.
Eu tinha a impressão que os pratos individuais do Salvador Dali seriam mais caros, mas esse executivo vale muito a pena.
Estacionar no SESI com flanelinha!

Terei de contrariar todas as opiniões sobre este restaurante. Estive por lá na hora do almoço para provar o menu do Restaurant Week e logo na chegada tive uma péssima impressão: Existe um bar com algumas mesas no térreo, mas todo o atendimento estava sendo feito no primeiro andar e não havia nada que sinalizasse isso e nem uma pessoa para avisar ou recepcionar os clientes.

Chegando lá em cima, eu e Alex percebemos que o ambiente estava cheio e que entraríamos na fila de espera. Procuramos algum funcionário para colocar nosso nome na lista, mas até conseguir falar com algum nos sentimos meio invisíveis, pq ninguém parava pra ouvir. Depois disso, a sensação que tivemos foi a de que estávamos ali perdendo tempo, pq em nenhum momento vi ninguém anotando nada ou fazendo o controle disso.

Sentamos para esperar e, mais uma vez, invisíveis, assim como um casal que estava na nossa frente: ninguém apareceu para perguntar se gostaríamos de beber ou petiscar enquanto as mesas não vagavam. Meia hora após nossa chegada, levantamos e saímos. Foi aí que pudemos olhar o ambiente com calma e perceber que, sim, existiam mesas vagas e nenhum dos dois casais foi avisado. Como estava fazendo minha estreia no Salvador dali, não pude provar nada: nem petisco, nem bebida, nem prato principal. Essa resenha não fala disso, mas a culpa é do restaurante, pq eu tava super disposta a provar o risoto de camarão depois de ler a resenha da Mariana.

Atravessamos a rua e fomos ser bem atendidos de verdade. Espero que tenha sido um dia atípico, no entanto, o episódio serviu para comprovar que o atendimento com a casa cheia precisa de reforço e treinamento.

O que atrai neste restaurante, (que apesar do nome do grande pintor catalão, não oferece uma culinaria espanhola.) é o preço- menu entrada/prato/sobremesa= 50 reais.
A sala de baixo é sem graça e cheira a mofo, mas a de cima é bem agradavel, principalmente na varanda, aonde você come quase na praia.
As caiprinhas sao grandes e baratas. A comida é gostosa, nada demais. Estive la 2 vezes, na primeira tudo estava muito bom, na segunda, quase todos os pratos estavam em falta.
Pra quem estiver afim de um estilo mais europeu, de 3 pratos vale conferir.

Comemoramos um Dia dos Namorados no Salvador Dalí e gostamos muito. O local é romântico e agradável, especialmente a área da varanda, que tem vista para o mar do Rio Vermelho. No almoço deve ser ainda mais lindo que no jantar.

Comemos um Filé Aperitivo de entrada e um Ensopado de Camarão com Polvo como prato principal e a conta ficou em torno de R$150 com bebidas não alcoólicas e uma tacinha de espumante pra contar história.

Na época, ainda não tínhamos o Onde Comer em Salvador, então não nos ativemos a detalhes que hoje não passariam despercebidos. Mas se lembramos que a experiência foi boa e é isso que conta, né?

Hoje eles têm menu executivo no almoço e no jantar em torno de R$50, R$60 com entrada, prato principal e sobremesa, mas esse ainda não provamos.

Resumo da ópera: gostamos, indicamos e voltaríamos.

Quem olha de fora o Salvador Dalí nem imagina a vista ali de dentro. Da varanda do local, que fica praticamente em cima do mar, dá pra ver quase toda orla do Rio Vermelho. Mas o melhor não é nem a vista deslumbrante, mas o barulho delicioso do mar batendo no rochedo que acompanha a refeição.
O cardápio é variado e é possível encontrar desde massas até carnes e aves. Os preços são um pouco salgados mas com o almoço ou o jantar executivo comer super bem gastando pouco mais de R$40,00.

Situado no Rio Vermelho, o restaurante Salvador Dalí é para aqueles que gostam de se alimentar em um ambiente refinado e com comida de qualidade.

Situado num antigo casarão do Rio Vermelho, infelizmente o Salvador Dalí não conta com estacionamento próprio, fazendo com que seus clientes optem por estacionar no Sesi, na Cheiro da Pizza ou no Mercado do Peixe (sugiro a primeira opção por conta da distância, segurança e espaço). Cada um destes locais ficam bem próximos do restaurante, o que faz a falta de estacionamento não ser empecilho.

O restaurante é de dois pavimentos, onde no térreo funciona a recepção e cozinha, no andar superior é o espaço onde ficam as mesas. Neste pavimento, o cliente pode optar por ficar no salão (que é bem amplo e confortável) ou sentar-se na varanda (que é um espetáculo).

O Salvador Dalí fica literalmente defronte a praia. Quem optar por ficar na varanda, pode se deliciar com uma vista exclusiva pro mar do Rio Vermelho, onde não há nada mais do que o mar batendo nas pedras. Só tome cuidado com os dias em que o mar estiver agitado, pois, com a força das águas, o mar, ao bater nas pedras, sobe tanto que chega a molhar a varanda.

O atendimento é de primeira! Garçons atenciosos, educados, prestativos e muito bem informados. O local também conta com o serviço de reserva de mesa.

Os pratos são ao estilo 'PF' e servem apenas uma pessoa, porém são, de certa forma, sofisticados. Variam de um simples filé mignon com gorgonzola a lagosta ao molho de alcaparras. Mas prepare o bolso, pois o mais barato custa em torno de R$ 40.

As bebidas também são bem variadas, contando desde água, suco, refrigerantes e drinques até carta de vinhos (extensa e de qualidade).

Aceitam todos os cartões.

O melhor restaurante especializado em frutos do mar que já fui. Acompanhada do meu namorado em uma ocasião muito especial, escolhemos esse local por termos ouvido muitas recomendações.
Era um sábado, fomos almoçar, então não tivemos tanto problema com estacionamento, apesar do local não ter um próprio.
Fomos muito bem atendidos ao chegar e escolhemos a varandinha no segundo andar, pois tínhamos uma vista privilegiada do mar e por ser ao ar livre. Porém, éramos os únicos naquele ambiente, acredito que a maioria prefere o interno climatizado.
Pulamos a entrada e fomos logo ao prato principal: escolhi um salmão acompanhado de purê de batatas, brócolis, gergelim e um molho que não lembro o nome; e meu namorado escolheu o melhor risoto de camarão que já provei; nele continha ovos fritos pequeninos, ervilhas, cenoura, bacon bem cortadinho e fritinho, entre outras coisas. Simplesmente a mistura mais perfeita que já vi. Outro ponto positivo é que a porção é generosa.
Acompanhamos com refrigerante, apesar de possuir uma carta de vinhos muito boa.
De sobremesa pedimos o famoso Petit Gateau que estava divino, apesar de ter tirado o gosto do almoço :)
O triste é a conta. A nossa deu R$129,00.

Recomendo para comemorações como a minha e ocasiões especiais.

Restaurante localizado num dos bairros mais tradicionais de Salvador, conta com um atendimento maravilhoso e tem uma vista deliciosa à noite principalmente se tiver lua cheia. oê vê o mar atravéz do vidro, o local tem ar condicionado e servem pratos divinos. Vale a pena um jantar a dois ou happy hour com amigos.

O restaurante fica bem localizado na Orla do Rio Vermelho. Não gosto do fato de não ter estacionamento, mesmo tendo um espaço em frente ao SESI que é bem próximo.
O atendimento é muito bom e o ambiente é muito agradável. Tem uma área fechada com um janelão ao fundo e uma varanda aberta que fica quase acima do mar.
A comida é boa, mas não achei a melhor do mundo, no fim de semana às vezes fica cheio mas isso não chega a gerar problemas no atendimento.
Você conhece o Salvador Dali? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral