Restaurante Salvador Dali

| Rank: 31º de 154 | Restaurantes Brasileiro

Fui conhecer o restaurante através do menu "Restaurante Week" e me decepcionei com o atendimento e com a comida. Primeiramente, os garçons se demonstraram totalmente despreparados ao nos servir. Trouxeram uma entrada e esqueceram da outra para o meu acompanhante (era o mesmo prato), tentaram recolher os pratos enquanto estávamos comendo. Para completar, o sabor do prato principal deixou muito a desejar.

Excelente ambiente, comida e atendimento.
Uma bela vista para o mar!

Ideal para jantares românticos, formais ou pequenas festas, já que na parte de baixo há um espaço apropriado para isso.

O que atrai neste restaurante, (que apesar do nome do grande pintor catalão, não oferece uma culinaria espanhola.) é o preço- menu entrada/prato/sobremesa= 50 reais.
A sala de baixo é sem graça e cheira a mofo, mas a de cima é bem agradavel, principalmente na varanda, aonde você come quase na praia.
As caiprinhas sao grandes e baratas. A comida é gostosa, nada demais. Estive la 2 vezes, na primeira tudo estava muito bom, na segunda, quase todos os pratos estavam em falta.
Pra quem estiver afim de um estilo mais europeu, de 3 pratos vale conferir.

Quem olha de fora o Salvador Dalí nem imagina a vista ali de dentro. Da varanda do local, que fica praticamente em cima do mar, dá pra ver quase toda orla do Rio Vermelho. Mas o melhor não é nem a vista deslumbrante, mas o barulho delicioso do mar batendo no rochedo que acompanha a refeição.
O cardápio é variado e é possível encontrar desde massas até carnes e aves. Os preços são um pouco salgados mas com o almoço ou o jantar executivo comer super bem gastando pouco mais de R$40,00.

Muito tempo que eu planejava ir ao Salvador Dali, mas sempre alguma prioridade aparecia. Hoje, finalmente, deu tempo de ir almoçar lá. O prato executivo custa R$40 e oferece como entrada o couvert (achei bem fraquinho - cebolas picadas e temperadas, molho de queijo com alho, azeitonas pretas e torradas temperadas), como prato principal o lugar oferece 13 opções, misturando peixes (salmão ou branco), camarão e carne (filet au poivre). Escolhi um risoto de moqueca de camarão que com o parmesão aos pedaços ficou muito bom!!! Para a sobremesa o Salvador Dali oferece duas opções; sorvete ou creme brulee. Para beber fui de agua de coco.
O atendimento foi normal, nada de excepcional. O ambiente eu gostei bastante, principalmente o lado da varanda que possui uma vista belíssima do mar e parte da orla de Salvador (Rio Vermlho até Farol), a parte externa não é climatizada, mas a parte interna que já não possui a mesma vista é climatizada e com mesas espaçadas.
Eu tinha a impressão que os pratos individuais do Salvador Dali seriam mais caros, mas esse executivo vale muito a pena.
Estacionar no SESI com flanelinha!

Comemoramos um Dia dos Namorados no Salvador Dalí e gostamos muito. O local é romântico e agradável, especialmente a área da varanda, que tem vista para o mar do Rio Vermelho. No almoço deve ser ainda mais lindo que no jantar.

Comemos um Filé Aperitivo de entrada e um Ensopado de Camarão com Polvo como prato principal e a conta ficou em torno de R$150 com bebidas não alcoólicas e uma tacinha de espumante pra contar história.

Na época, ainda não tínhamos o Onde Comer em Salvador, então não nos ativemos a detalhes que hoje não passariam despercebidos. Mas se lembramos que a experiência foi boa e é isso que conta, né?

Hoje eles têm menu executivo no almoço e no jantar em torno de R$50, R$60 com entrada, prato principal e sobremesa, mas esse ainda não provamos.

Resumo da ópera: gostamos, indicamos e voltaríamos.

Restaurante localizado num dos bairros mais tradicionais de Salvador, conta com um atendimento maravilhoso e tem uma vista deliciosa à noite principalmente se tiver lua cheia. oê vê o mar atravéz do vidro, o local tem ar condicionado e servem pratos divinos. Vale a pena um jantar a dois ou happy hour com amigos.
Você conhece o Restaurante Salvador Dali? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral