Salute Light

| Rank: 624º de 2135 | Restaurantes

Almocei neste restaurante pela primeira vez, e fiquei muito impressionada pela qualidade do que experimentei. Comida leve e saborosa, com muita variedade, opção para vegetarianos, sushi e sashimi, muito bem apresentados, banheiro para cadeirantes, que só tenho visto em áreas hospitalares e afins. E o café - incrível - expresso em cápsulas. Almocei e levei comida para casa também.

O restaurante serve diversas opções de comida e saladas, com buffet variado e tudo fresquinho. Há também opção de comida japonesa, muito gostosa e bem feita. O preço é um pouco alto, mas se você come pouco não precisa se preocupar. Uma sugestão é colocar no cardápio alguns pratos da comida chinesa. Seria perfeito!

Costumo almoçar no Salute quase todos os dias, um otimo restaurante tanto para quem gosta de comida japonesa e para quem gosta de arroz e feijão! O preço é um pouco salgado para quem come muito. O atendimento é bom, deixa a desejar quando você precisa solicitar uma bebida. No mais recomendo, por ter variedades tanto de japa quanto de comida normal. Rs.

Costumo almoçar aqui. Adoro japa, o japa é fresquinho, só que só tem salmão e algumas poucas variedades, com kani e só.
Faltam mais peixes e peças diferentes.
O preço é caro, para comer todos os dias.
Você conhece o Salute Light? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral