Gostava quando tinha essa esfirraria no Gonzaga, agora que fechou sobrou para vir dentro do Shopping. As esfirras são enormes , parecem uma mini pizza.Variedades de sabores nas abertas mas tambem tiraram muitas do cardapio, como a de camarão que era uma delicia.Essa vez comi a de palmito com queijo, bem saborosa e bem recheada. A de carne fechada tambem muito boa. A média de preços é R$ 6,90.Tem alguns docinhos árabes tambem.Arendimento atencioso.Tem que comer na praça da alimentação.

O Saluá do Praiamar Shopping me brindou com minha pior experiência culinária de minha vida. Um pedido de um beirute, batatas fritas, 3 mini-esfihas, um kibe e 2 bebidas demorou absurdos 40 minutos para ser servido. O pior de tudo é que o beirute e a batata ficaram prontos em 10 minutos e ficaram esfriando no balcão interno, enquanto demoraram 30 minutos para providenciar o resto do pedido. Ao me entregar o pedido após 40 minutos, o beirute e as batatas estavam completamente frias e intragáveis, não serviam sequer para cachorro. Nem mesmo um pedido de desculpas foi esboçado pelos despreparados garçons do estabelecimento.

Não apenas isso, mas uma fila de 15 a 20 outros beirutes estavam esfriando no balcão, alguns por motivos completamente estapafúrdios como a falta de talheres para entregar aos clientes! Se você quer comida fria, recomendo o Saluá. Caso contrário, fique longe.

Adoro o Saluá, pois é um local que você come bem e gasta pouco. Este Saluá fica dentro do Shopping Praiamar, mas tem o mesmo padrão do Saluá que fica na rua, só que neste você pede esfihas e muitas vezes elas já estão prontas e te servem aquela, e só Deus sabe quanto tempo ela está ali no "mostruário" esperando um cliente... As esfihas são fechadas são com certeza o melhor pedido que você pode fazer, pois são IMENSAS e muito bem recheadas, e custam R$ 9,00. Eles fazem delivery.
Foto opinião do Rodrigo Fernando Sargo dos Passos sobre Saluá

O Saluá está localizado dentro do Shopping, as esfirras são enormes , lembram o tamanho de um brotinho, possui uma infinidade de sabores em seu cardápio, o atendimento é muito bom com funcionários dedicados e felizes, além da excelente localização do estabelecimento, você que gosta de uma boa esfiha, conheça o Saluá.

Gente, tudo é uma delícia no Saluá! As esfirras são enormes e com uma variedade muito grande. Fechadas ou abertas, doces ou salgadas...hummmmm. Os doces árabes tb são muito bons e o atendimento é bem legal!!! Adoroooooooooooo

As sfihas abertas do Saluá são bem grandes, quase uma brotinho, bem recheadas, muito saborosas, tanto as salgadas como as doces.
No Brisamar tem uma promoção de 12 reais, pode escolher uma sfiha salgada entre uns 5 sabores, e uma doce entre os sabores permitidos, ou uma batata- frita e ainda leva um refri ou um suco de 300 ml.

Eu, particularmente, adoro a comida daqui.
O atendimento é razoável, às vezes tão bem de mal com a vida, mas vale o esforço.

O cardápio é bem variado e compen$$$$A bastante, principalmente os beirutes, que dão para até duas pessoas comerem.

As esfihas são enormes e bem saborosas.

Sempre tem umas promoções com combos de esfihas, batata frita, refrigerante e tals que valem bastante a pena.

O ambiente é como a maioria no shopping e a demora para receber o lanche não é muita.
Você conhece o Saluá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral