Novidade no bairro da Pompéia .Aberta apenas há um mes já está fazendo sucesso . O lugar é bem bonitinho todo envidraçado , mas é pequeno ,dependendo do horário tem fila de espera . As esfihas com o mesmo sabor e qualidade de outras unidades . Comi a de berinjela com queijo e estava bem recheada e saborosa . Achei o atendimento simpático ,mas um pouco atrapalhado , acho wue os atendentes estão se adaptando . No geral gostei e voltarei para experimentar o beirute que vi no prato vizinho e achei apetitoso.

Precisa melhorar um pouco. Sei que faz pouco tempo que inaugurou, mas o dia que fui com minha namorada ficamos mais de uma hora esperando chegar tudo que foi pedido. O garçom no dia falou que faltou 2 cozinheiros e não avisaram. Até entendo só fiquei muito chateado e com fome. Vi gente fazendo pedido e indo embora.

Você conhece o Saluá? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral