Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Local muito bonito típico de interior o que estraga é ver um rio tão bonito passar por ali e ver aquela sujeira e a quantidade de sujeira que ele possui ficaria muito mais charmosa se fosse tratado aquele esgoto e assim voltando a vida para o peixes no local más mesmo assim vale a pena ir conhecer e dar um passeio por lá.

Coladinha em Itu a cidade de salto vem crescendo cada dia mais, acho realmente uma ótima cidade pra se morar, o centro é todo perfeitinho, lojinhas incriveis e tudo pertinho, é bem pequena, a cidade tem um pequeno shopping que é mais uma galeria algumas faculdades uma particular super grande que tem vários cursos um calçadão super divertido a concha acústica super legal também, enfim o centro de salto é de fácil acesso, a cidade e as pessoas são muito bacanas gosto muito da cidade.

Como descrever essa cidade é muito boa só , eu amoooo essa cidade lugar de muito crescimento e a cidade cada dia vem se tornando mais linda e mais adorada por todos que moram e quem vem conhecer se agrada é uma cidade acolhedora com custo de vida bom e o melhor de tudo uma cidade tranquila e mais; muito linda eu gosto muitoooooooooooooo.

Centro da cidade de Salto é da tipica cidade pequena, mas também vem crescendo nos últimos anos, seu comércio ta ficando a cada ano mais forte, com várias loja e redes nacionais conhecida com Casas Bahia, loja Pernambucanas, Magazine Luiza, Carrefour, loja e camisaria Colombo e muitos outros que estão chegando em nossa cidade.

Ah, cidade do interior é tão gracinha, né? Eu acho que centro de cidade interiorana são sempre muito agradáveis e, praticamente, possuem a mesma característica. O centro de Salto é aquele lugar onde os moradores da região passam grande parte do tempo, principalmente durante as noites de sábado.
Senhores jogam dominó e baralho nas mesinhas da Praça XV, principal ponto de encontro do centro, enquanto jovens se dividem entre os bares e sorveterias. Além do Shopping Center Salto, que é a diversão para as crianças com um espaço de jogos.
Durante o dia, as ruas ao redor são o principal pólo de comércio da cidade. Costumo chamar a Rua Rui Barbosa e as suas paralelas de "Lapa de Salto" haha, outros chamam de "25 de Março Saltense", as comparações são infinitas, mas é impossível não lembrar da capital nessa parte de Salto. As pizzarias, pastelarias, lojas de presentes, brinquedos, roupas e sapatos são a grande atração durante a semana e fervem durante as tardes de sábado. Haha.
Já as tardes de domingo são sempre muito divertidas no centro. Enquanto alguns andam apenas para passear, ou tomar um milk-shake em uma das casas apropriadas, outros curtem os shows e apresentações na Praça.
Enfim, se você passar por Salto, conheça o centro e divirta-se no melhor estilo de tranquilidade interiorana. Recomendo muito.
Você conhece o Salto SP - Centro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Salto SP - Centro