Salsa Parrilla - Independência Shopping

| Rank: 15º de 300 | Restaurantes

Fui à filial do Salsa e parrilla localizado no Campus da UFJF. Trata-se de um restaurante a quilo, com uma boa variedade de alimentos e uma boa qualidade de comida. No entanto, creio que é um pouco caro para um restaurante a quilo, mesmo se comparado à restaurantes do mesmo nível no Rio e em São Paulo. Recomendo
Foto opinião do Ygor sobre Salsa Parrilla - Independência Shopping

Esta loja do Salsa Parrila se encontra no principal e mais movimentado shopping da cidade. Por este motivo esta sempre bem cheia, mas como trabalha com muitos funcionários, tudo é muito rápido e de extrema competencia. Pratos muito bem feitos, com o caracteristico tempero já conhecido. Os preços são um pouco altos.

Quase irretocável, assim podemos definir o Salsa Parrilla! O estabelecimento dispõe de dois ambientes: externo (Praça de Alimentação do independência Shopping) e interno (apenas os clientes têm acesso). Comida de alta qualidade. A única observação que tenho a fazer é que, na última vez que fui ao local, a carne não estava bem temperada, faltou tempero.

Restaurante com o melhor da cozinha brasileira. Tirando o preço, que é bem "salgado", e a comida japonesa, que é bem mais ou menos, não há do que reclamar. A comida é excelente, self service com churrasqueiro, voce escolhe o que voce quer e faz seu prato. Sempre com uma grande variedade de salada, carnes e acompanhamentos.

Uma excelente churrascaria que fica dentro de um shopping muito lindo que o independência com uma culminaria impecável e deliciosa tenho certeza que todos que provam o rodizio la não se arrendem pois a comida la e muito boa alem do ótimo atendimento dos funcionários que são sempre pro ativos a ajudar os clientes.

Bastante variedade de comida, porém absurdamente caro, ñ valendo tanto dinheiro assim. Mas vale a pena conhecer.Um restaurante self service com bastante variedade no buffet e com uma carne na chapa muito saborosa, feita na hora. Não é barato, mas vale a pena conhecer. O ambiente é de primeira, e o cardápio é variadíssimo. As comidas são deliciosas.

Particularmente, este é um dos melhores restaurantes de Juiz de Fora. Esta unidade do Salsa, no Independência Shopping, tem um preço do quilo um pouco mais elevado, mas com a certeza de que a qualidade da comida é alta.

Recomendo comerem as carnes feitas pelos churrasqueiros do estabelecimento. Eles fazem, sempre, no ponto que você pedir. Todas macias, saborosas e suculentas. Recomendo aos Kekanteiros a experimentarem o filé mignon.

Além da praça de alimentação do Independência Shopping, o Salsa dispõe de um local interno, onde você pode saborear a deliciosa comida tranquilamente.
Foto opinião do Vitor Lima Gualberto sobre Salsa Parrilla - Independência Shopping

Bom lugar para almoçar e sair a noite para um happy hour ou uma integração. Serve bons produtos em seu Buffet, conta com opções de carnes nobres feitas na hora e cervejas artesanais a noite. O local é extremamente bem freqüentado e caro (acima de média das opções do centro), mas ainda sim vale a pena conhecer. Existe um estacionamento ao lado do local.

Ótimo restaurante para quem não se importa em pagar um preço um pouco salgado porque alem da comida ser a quilo o preço deixa a desejar um pouco. O ambiente e atendimento são realmente diferenciados, o cardapio é bastante variado, alem de contar com comidas de ótimo paladar conta tambem com uma lista de vinhos e bebidas especiais

Melhor restaurante em comida a quilo, mas não um dos mais baratos; preço alto mas que vale a pena, visto à competência do local. Atendimento diferenciado, ambiente agradável e aconchegante, tudo de primeira. Possue tambem uma excelente carta de vinhos para acompanhar o almoço ou jantar, pois funciona durante todo o dia
Você conhece o Salsa Parrilla - Independência Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral