Salsa E Alho

| Rank: 81º de 173 | Buffet e Quilo

Estive outro dia almoçando no Salsa e Alho, fiquei impressionado como um local pequeno tivesse uma boa variedade no seu self service, tudo arrumado e muito bonito (alimento). Eu realmente entrei com a minha esposa quando estávamos procurando um local diferente para comer e ficamos tentados com a beleza dos alimentos, tudo parecia muito bem temperado e com sabores fantásticos.

Fizemos nossos pratos e fomos para a balança, já de início me assustei com o valor do meu prato, mas mesmo assim continuei e fui para a mesa. Ao provar a comida, não tinha nada de especial (meu ponto de vista), o que eu olhava não dizia o mesmo para o gosto, com pouco tempero ou até sem (no caso da salada de macarrão), porém, observei muitas senhoras no local almoçando e eu posso determinar que o meu paladar é muito diferente delas. rsrsr

Mas é uma questão de gosto e balança. Eu realmente achei que meu prato ficou caro e o gosto não foi nada daquilo. Pelo meu paladar, falo que faltou sabor no alimento.

Há algum tempo que não frequento, mas por muito tempo almoçei neste restaurante. A comida é muito boa, tem opções pra todos os gostos e o preço bem baixo se comparado a outros restaurantes a kilo. O único defeito é o espaço ser pequeno, o que faz com que em muitos horários vc divida a mesa com algum desconhecido.
Você conhece o Salsa E Alho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral