Excelente restaurante na Praia do Canto, dentro do Day By Day. O atendimento é espetacular, bem como o ambiente. Há opções de pratos individuais e para casal, com preços acessíveis. Se for de carro, pode parar dentro do estacionamento do Day By Day. Há área externa e interna com ar condicionado, que pode ser uma opção melhor para não fumantes.

Um restaurante bem localizado, ambiente aconchegante, ótimo atendimento e, principalmente, um cardápio impecável. O restaurante oferece muitas opções em seu buffet, até mesmo para as sobremesas e muitas opções também em sua oferta de bebidas. O atendimento nesse restaurante é incrível, os funcionários são muito educados e prestativos. Vale muito ir!

O local é frequentado por pessoas de todas as faixas etárias, mas predominam jovens entre 20 e 30 anos.

Para garantir um lugar para você e seus amigos, é legal chegar mais cedo, por volta das 19 horas, ou então, garantir uma mesa reservando por telefone antecipadamente.

Os dias mais badalados da Casa são às quintas-feiras e aos sábados.

Boa comida. Não tão caro. Meio no estilo fast food com estilo. Cardápio variado e atendimento muito superior ao Padrão de Atendimento Capixaba (PAC).
Ambiente agradável, cerveja gelada... Recomendo!

Nao gostei Pq pedi um filé mignon e ele veio com um molho muito doce, sendo que no cardápio Nao havia essa explicação. Achei os pratos exagerados, eu e meu namorado pedimos 2 pratos e sobrou bastante. Bem, tem gente que acha isso uma qualidade mas Nao é meu caso.

Muito bom. A comida é impecável. Um prato serve dois e se você quiser variar pode pedir meia porção.
Ainda possui um self service de entradas. Pena que a cerveja é long neck.
Você conhece o Salsa da Praia - Restaurante e Petisqueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral