Salgados & Cia

| Rank: 117º de 148 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Salgados & Cia?

Escrevo sobre a primeira loja, vindo da Joana Angélica, na Rua das Frutas, pois nessa rua tem duas unidades do mesmo estabelecimento. A diferença dessa é que é maior e tem lugar para sentar.
Com dnheiro pouco, tenho frequentado muito esse lugar pois o preço realmente chama atençao. Qualquer peça ou refresco por apenas um real, e dificilmente vc consegue lanchar por até 2 reais hoje em dia.
Quando vou, sempre peço um pedaço de bolo que é grande, bem gostoso e fresco e um salgado de forno. Gosto.do enrroladinho de salshisha e esfirea de frango. As vezes vem "massudo" mas na pode-se esperar muito. Nao indico algumas frituras, principalmente se näo for da hora, pois pode dá azia ou ter muita passa e pouco recheio, mas o enrroladinho de queijo e presunto é bom.
O ambiente näo é muito limpo. Por ser pequeno e muita gente dificulta a limpeza, no chão sempre tem uns copos ou farelo de salgado no chão, os talheres e pratos sao sempre aparentemente limpos. Ae s meninas nao usam luva e os salgados ficam amontoados nas bandejas e descobertos quando fora do mostrador.
O atendimento é ruim ! As meninas não tem atenção com o cliente, é de qualquer jeito, e falam sobre qualquer coisa na.nossa frente, até sobre seios com.estrias ja tive que ouvir . Ah, e no chocolate quente eles usam achocolatado magico no frasco de Nescau hehe
Enfim, se tiver pouco dinheiro e com fome vale à pena ir sim !
Você conhece o Salgados & Cia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral