Salgado Consultor Imobiliário Da Abyara Brasilbrokers

Seja o primeiro a avaliar!

Imobiliárias

Endereço: AV REPÚBLICA DO LÍBANO - 1110, Moema - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11-7492-9593 / 8389-3015 / 4828-6741

O site tem como objetivo intermediar a compra e a venda de imóveis em fase inicial conhecidos como lançamentos na planta, em fase de obras e prontos.

Aqui divulgamos os empreendimentos, tal como, fornecer informações dos mesmos para interessados em adquirir uma nova moradia ou fazer investimento.

Para uma aquisição bem sucedida entre as partes, sugerimos agendamento de visita no stand de vendas "plantão de vendas" do empreendimento desejado, sendo assim, caso tenha interesse em algum empreendimento agende sua visita através de e-mail (salgado@abyaraimoveis.com.br) ou ligação (11.7492-9293 vivoi).

Pedimos que para reconhecimento de nosso trabalho ao visitar algum stand de vendas sem agendamento prévio procure pelo consultor SALGADO DA ABYARA.

Produtos Oferecidos: Apartamentos.

Estágio de Pré-lançamentos, Lançamentos, Em construção, Obras concluídas.

Empreendimentos de todas as construtoras como , GAFISA, EZTEC, CYRELA, PDG, BROOKFIELD,…incluindo produtos do plano habitacional do programa Minha Casa Minha Vida.

PARA MELHOR ATENDE-LOS POR FAVOR AGENDE CONOSCO O HORÁRIO NO EMPREENDIMENTO DE SEU INTERESSE,O CORRETOR ESTARÁ AGUARDANDO E LHE PRESTARÁ TODAS AS INFORMAÇÕES SEM QUALQUER COMPROMISSO ESSE É O NOSSO TRABALHO.AGENDE COM SALGADO ABYARA

De acordo com a LEI 6530 de 12 de maio de 1978, a atividade do Corretor de Imóveis passa a ser uma profissão reconhecida e remunerada, principalmente quando se efetiva um contrato de Compra e Venda. Para que meu trabalho seja reconhecido e remunerado, peço a gentileza de ao chegar ao plantão mencionar o meu nome e a empresa na qual sou consultor(CONSULTOR SALGADO EMPRESA ABYARA CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

Você conhece o Salgado Consultor Imobiliário Da Abyara Brasilbrokers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral