Se der uma passada no salgadinhos alzita nao deixe de experimentar o salgadinho frito deles de presunto e queijo , eh sensacional , dsa vontade de comer uns 10 , jhaahhaha . o queijo vem sempre derretido . vale a pena ir no alziro , o preco eh muito bom mesmo , salgadinho gostoso . um dos melhores da cidade

Comia no alzira no intervalo do meu trabalho, já que ficava praticamente na frente de onde eu trabalhava... a qualidade foi caindo, na minha opinião, e os preços subindo. salgados gordurosos e com gosto de queijo passado, mais pra azedo. não acho que valha a pena gastar, mesmo que pouco,por um salgado com a qualidade que tem hoje.

Por ser bem tradicional e antiga, essa salgaderia traz um gostinho especial de infância.
A massa dos salgados é uma delícia e é tudo super bem recheado.
Um detalhe bacana são as plaquinhas avisando que os salgados contém azeitonas com caroço, o que previne acidentes.
Eles também tem um molho de pimenta da casa que é um espetáculo, super saboroso e bem picante.

A Salgadinhos Alzira é uma salgaderia muito tradicional na cidade de Ribeirão Preto. Mantendo uma receita de décadas, eles conquistaram nossos avós, nossos pais e agora conquistam nossa geração com salgados deliciosos.

Todos os salgados dele são bons e com um sabor inconfundivel, desde o hamburger até a pequena empada de frango.

Eu amo essa rede de salgadinhos por um motivo muito especial, quando eu era pequena eu ia nas férias quase todos os dias com a minha vó no centro, e para fechar a tarde juntas, nós comíamos um salgado bem gostosinho feito na hora nessa lanchonete, que essa unidade é BEM pequenina, cabe no máximo umas 15 pessoas lá dentro, o que é bom pois se você achar um lugarzinho no balcão você consegue comer em paz por bastante tempo.
Sempre comia com a vovó o pastel de palmito bem quentinho, e o pastel de queijo.
Os preços são muito bons, e a qualidade e atendimento são excelentes, vem de uma tradição de muitos anos.

Eu não vejo graça no salgadinhos Alzira, realmente não gosto. Apesar de variedade e preço acessível, acho a massa pesada e os temperos e quantidade de sal falham muito. Na mesma bandeja de salgadinhos já comi um pastel totalmente sem sal, e uma coxinha bem temperada mas esquisita. Não foi falta de experimentar várias vezes, ainda prefiro outras salgaderias.
Foto opinião do Carolina Lubianchi sobre Salgadinhos Alzira  ME
Você conhece o Salgadinhos Alzira ME? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral