Salgadinho Show - Av. Independência

| Rank: 17º de 24 | Salgados

Quer receber ofertas do(a) Salgadinho Show - Av. Independência?

o melhor salgado de todos eh o assado de presuntoi e queijo e os pasteis que sao uma delicia, vale a pena passar para conehcer o salgadinho show qua ainda conta com uma loxalizacao otima e tem aquele preco otimoo de sempre. vale a pnea msm passar para comer um salgado por lah . vc nao ira se arrepender com toda certezaa
Você conhece o Salgadinho Show - Av. Independência? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral