Galera pra quem curte um Big lanche lá é o lugar certo...rss. O pão é caseiro e aproximadamente do tamanho de um prato muito bem recheado da pra comer duas pessoas tranquilamente e se por um acaso sobrar eles embrulham para viagem, sem nenhum custo! Na minha opinião o único ponto negativo é que não vende bebidas alcoólicas, somente refris, água, suco e milkshakes!

O lugar é agradável, familiar, happy hour, porém a demora de 40 min para entregar o lanche desagrada. O lanche grande da para 3 pessoas, o endereço está incorreto, o correto é Rua Baruel, 504 e NAO 691. O rapaz da entrega da batata no momento que fui buscar a porcao fritas pegou uma e comeu, achei anti profissional. Não recomendo!

O atendimento de lá deixa a desejar, do pessoal que faz pedido mas os rapazes que liberam o lanche e as bebidas, são muito gente boa, eu troco qualquer lanche por esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja levei meus primos do Paraná do mato grosso e eles amam o lanche.

O de BACON é o melhor

Eu fui comer um lanche ontem a noite no Saldanha, o lanche continua uma delicia , mais o atendimento esta muito ruim, já começando na entrada, tem um rapaz que tira o pedido, ele é branco com cabelo preto, ele não tem educação alguma.
Depois o lanche demorou mai sou menos uma hora e vinte minutos pra ficar pronto, sendo que o rapaz na entrada (o sem educação) falou que o lanche ficaria pronto no máximo em quarenta minutos, no momento de pegar o lanche eles não perguntam se precisamos de prato e talher, por inexperiência minha e falta de informação eu e minha esposa comemos o lanche com a mão mesmo e foi meio desajeitado, isso entre outras coisas, só estou comentando o que achei mais grave, aconteceram outras coisas também, mas seria muitas coisas pra ficar falando, mas fiquei chateado mesmo com a falta de educação, será que os novos clientes não faz mais diferença?

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Infelizmente vim atraído pelos bons comentários e informações sobre o local pela net.
Infelizmente as informações aqui descritas não são verdadeiras, pois não havia estacionamento, não aceita cartões como descrito, ou melhor aceita débito, o atendimento no caixa foi péssimo, nem em Mc donalds tive um atendimento nas coxas desses. Código do consumidor passa longe... Lanche grande sem qualidade pra mim não compensa.

Sempre que eu estou em algum evento em Suzano que se estenda até mais tarde, na volta é de lei passar no Saldanha Lanches.
Os lanches são realmente gigantes. O maior da até para quatro pessoas comerem e sairem satisfeitas. Das vezes que estou sozinho peço apenas um x-salada, no qual me satisfaz bastante!
Você conhece o Saldanha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral