Quer receber ofertas do(a) Saldanha Lanches?

Galera pra quem curte um Big lanche lá é o lugar certo...rss. O pão é caseiro e aproximadamente do tamanho de um prato muito bem recheado da pra comer duas pessoas tranquilamente e se por um acaso sobrar eles embrulham para viagem, sem nenhum custo! Na minha opinião o único ponto negativo é que não vende bebidas alcoólicas, somente refris, água, suco e milkshakes!

INCRÍVEL!!! Não tem outra palavra pra definir os lanches!
Eu sou um pouco guloso, e quando vi na internet o tamanho doa lanches, na hora eu falei! EU PRECISO IR NO SALDANHA! kkkk
E alem de ser enorme os lanches são deliciosos! Todos os meus amigos amaram!
E alem disso o ambiente é ótimo, e atendimento perfeito!!!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Saldanha Lanches

O lanche é sem duvidas muito bom, é enorme e serve umas três pessoas brincando! é MUITO barato, você até desconfia! HAHA, maaas, como nada que é bom é totalmente impecável, eu tenho uma opinião muito particular porque eu sou meio chatinha pra essas coisas!
Eu não gosto do ambiente de lá, acho o lugar feio e sem higiene nenhuma, não na cozinha, até mesmo porque não fui na cozinha então não saberia dizer, mas de resto, sem higiene nenhuma, não voltaria lá!

O lugar é agradável, familiar, happy hour, porém a demora de 40 min para entregar o lanche desagrada. O lanche grande da para 3 pessoas, o endereço está incorreto, o correto é Rua Baruel, 504 e NAO 691. O rapaz da entrega da batata no momento que fui buscar a porcao fritas pegou uma e comeu, achei anti profissional. Não recomendo!

Eu fui comer um lanche ontem a noite no Saldanha, o lanche continua uma delicia , mais o atendimento esta muito ruim, já começando na entrada, tem um rapaz que tira o pedido, ele é branco com cabelo preto, ele não tem educação alguma.
Depois o lanche demorou mai sou menos uma hora e vinte minutos pra ficar pronto, sendo que o rapaz na entrada (o sem educação) falou que o lanche ficaria pronto no máximo em quarenta minutos, no momento de pegar o lanche eles não perguntam se precisamos de prato e talher, por inexperiência minha e falta de informação eu e minha esposa comemos o lanche com a mão mesmo e foi meio desajeitado, isso entre outras coisas, só estou comentando o que achei mais grave, aconteceram outras coisas também, mas seria muitas coisas pra ficar falando, mas fiquei chateado mesmo com a falta de educação, será que os novos clientes não faz mais diferença?

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Gostei muito do X-TUDO nossa realmente vem tudo e é muito saboroso realmente gosto e recomendo tem gente que acha um exagero mas tem a opção de pedir o que você quer ou não gosta depende muito.realmente o ambiente muito limpo e atendimento 100 por cento adorei e vou voltar em breve!
quer minha recomendação?agora tem!

Sou cliente do Saldanha desde que ele era uma lanchonete numa esquininha, mal iluminado e com ar meio estranho. Quem diria que eu sentiria falta desse tempo! Comecei essa crítica triste em dar apenas três estrelas para um lugar que serve o melhor lanche de Suzano, sem exageros!

O local passou por diversas reformas e seu melhor momento foi quando se mudou para o local que está hoje. Mas não bastava essa mudança resolveram fazer algo que acho que foi a pior decisão do dono: trocar as mesas.

Me lembro com saudades das diversas reuniões e comemorações gigantes que faziamos com os amigos, ajuntando as mesas de plásticos e batendo papo acalorados enquanto esperavamos o lanche, que pode demorar até uma hora para ficar pronto. Mas isso não era o problema, além de comer o local era perfeito para frequentar com os amigos.

Mas imagine a situação quando depois de uma reforma fomos em 5. As mesas são presa ao chão e só estão disponíveis para casais ou no máximo grupo de 4, o que me obrigou a ficar separado numa mesa, visto que fui eu que indiquei o local.

Não há mais a possibilidade de reunir varias turmas, e talvez foi uma decisão pensando num fluxo maior de pessoas por noite, já que a permanência já não é mais tão agradável. Lamentável, já que a opção que sobra é o delevery, que vale acrescentar, não entrega no meu condomínio, por ficar numa rua "mal localizada".

Mas se mesmo assim você quiser conferir, estou super recomendado. O lanche é o melhor de Suzano, o molho inesquecível e tem opções incríveis que servem até 4 pessoas - se não forem fominhas como eu.

Mas por demorar tanto, não tem mais uma estrutura para ir com a turma, não entregar em locais perto minha nota é 3 estrelas.

O atendimento de lá deixa a desejar, do pessoal que faz pedido mas os rapazes que liberam o lanche e as bebidas, são muito gente boa, eu troco qualquer lanche por esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja levei meus primos do Paraná do mato grosso e eles amam o lanche.

O de BACON é o melhor

Um exageeeroooo de sabor! Conhecido pelos tamanhos desproporcionais de seus lanches, com certeza vale a pena levar sua galera para provar! É um local fácil de encontrar e todos sairão satisfeitos,seja pedindo um simples X-salada ou quem sabe até mesmo um X-tudo com tuuudo o que você tiver direito! Para acompanhar você pode pedir uma porção de fritas e alguma bebida que melhor lhe agradar! Apesar da grandeza dos lanches,os preços são acessíveis levando em consideração que é bem difícil comer um lanche desses sozinho e você poderá dividir entre a galera! Além disso, o ambiente é tranquilo e chegando um pouco mais cedo nos finais de semana,seu pedido fica pronto mais rápido! Marque esse nome e não se esqueça de passar por lá!
Acho que esse é o maior lanche que já vi na vida! HAHA
Um lanche que eles falam que eles oferecem como o menor do cardápio, dá pra 4 pessoas comerem! sério é muito grande ... e uma delícia gente, eu acho que vocês devem tirar um dia na semana ai pra poder experimentar esse lanche, é tudo de bom! Fica em Suzano também, mas não é difícil de achar, afinal Suzano não é tão grande assim.
Você conhece o Saldanha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral