Quer receber ofertas do(a) Saldanha Lanches?

INCRÍVEL!!! Não tem outra palavra pra definir os lanches!
Eu sou um pouco guloso, e quando vi na internet o tamanho doa lanches, na hora eu falei! EU PRECISO IR NO SALDANHA! kkkk
E alem de ser enorme os lanches são deliciosos! Todos os meus amigos amaram!
E alem disso o ambiente é ótimo, e atendimento perfeito!!!
Foto opinião do Paulinho GuitarMan sobre Saldanha Lanches

O lugar é agradável, familiar, happy hour, porém a demora de 40 min para entregar o lanche desagrada. O lanche grande da para 3 pessoas, o endereço está incorreto, o correto é Rua Baruel, 504 e NAO 691. O rapaz da entrega da batata no momento que fui buscar a porcao fritas pegou uma e comeu, achei anti profissional. Não recomendo!

O lanche é sem duvidas muito bom, é enorme e serve umas três pessoas brincando! é MUITO barato, você até desconfia! HAHA, maaas, como nada que é bom é totalmente impecável, eu tenho uma opinião muito particular porque eu sou meio chatinha pra essas coisas!
Eu não gosto do ambiente de lá, acho o lugar feio e sem higiene nenhuma, não na cozinha, até mesmo porque não fui na cozinha então não saberia dizer, mas de resto, sem higiene nenhuma, não voltaria lá!

Eu fui comer um lanche ontem a noite no Saldanha, o lanche continua uma delicia , mais o atendimento esta muito ruim, já começando na entrada, tem um rapaz que tira o pedido, ele é branco com cabelo preto, ele não tem educação alguma.
Depois o lanche demorou mai sou menos uma hora e vinte minutos pra ficar pronto, sendo que o rapaz na entrada (o sem educação) falou que o lanche ficaria pronto no máximo em quarenta minutos, no momento de pegar o lanche eles não perguntam se precisamos de prato e talher, por inexperiência minha e falta de informação eu e minha esposa comemos o lanche com a mão mesmo e foi meio desajeitado, isso entre outras coisas, só estou comentando o que achei mais grave, aconteceram outras coisas também, mas seria muitas coisas pra ficar falando, mas fiquei chateado mesmo com a falta de educação, será que os novos clientes não faz mais diferença?

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Att. Marcos Mendes (caso queiram responder mamende2002@yahoo.com.br

Gostei muito do X-TUDO nossa realmente vem tudo e é muito saboroso realmente gosto e recomendo tem gente que acha um exagero mas tem a opção de pedir o que você quer ou não gosta depende muito.realmente o ambiente muito limpo e atendimento 100 por cento adorei e vou voltar em breve!
quer minha recomendação?agora tem!

Sou cliente do Saldanha desde que ele era uma lanchonete numa esquininha, mal iluminado e com ar meio estranho. Quem diria que eu sentiria falta desse tempo! Comecei essa crítica triste em dar apenas três estrelas para um lugar que serve o melhor lanche de Suzano, sem exageros!

O local passou por diversas reformas e seu melhor momento foi quando se mudou para o local que está hoje. Mas não bastava essa mudança resolveram fazer algo que acho que foi a pior decisão do dono: trocar as mesas.

Me lembro com saudades das diversas reuniões e comemorações gigantes que faziamos com os amigos, ajuntando as mesas de plásticos e batendo papo acalorados enquanto esperavamos o lanche, que pode demorar até uma hora para ficar pronto. Mas isso não era o problema, além de comer o local era perfeito para frequentar com os amigos.

Mas imagine a situação quando depois de uma reforma fomos em 5. As mesas são presa ao chão e só estão disponíveis para casais ou no máximo grupo de 4, o que me obrigou a ficar separado numa mesa, visto que fui eu que indiquei o local.

Não há mais a possibilidade de reunir varias turmas, e talvez foi uma decisão pensando num fluxo maior de pessoas por noite, já que a permanência já não é mais tão agradável. Lamentável, já que a opção que sobra é o delevery, que vale acrescentar, não entrega no meu condomínio, por ficar numa rua "mal localizada".

Mas se mesmo assim você quiser conferir, estou super recomendado. O lanche é o melhor de Suzano, o molho inesquecível e tem opções incríveis que servem até 4 pessoas - se não forem fominhas como eu.

Mas por demorar tanto, não tem mais uma estrutura para ir com a turma, não entregar em locais perto minha nota é 3 estrelas.

O atendimento de lá deixa a desejar, do pessoal que faz pedido mas os rapazes que liberam o lanche e as bebidas, são muito gente boa, eu troco qualquer lanche por esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ja levei meus primos do Paraná do mato grosso e eles amam o lanche.

O de BACON é o melhor

Um lanche diferenciado do normal, com um tamanho extremamente grande, serve em torno de 4 pessoas.
O local é simples, e aos finais de semana está sempre cheio, tem estacionamento próprio, não serve bebida alcóolica, não tem espaço kids, e o atendimento é regular.
Não tenha pressa em querer que seu lanche fique pronto rapidamente, leve em conta o tamanho!!

Um exageeeroooo de sabor! Conhecido pelos tamanhos desproporcionais de seus lanches, com certeza vale a pena levar sua galera para provar! É um local fácil de encontrar e todos sairão satisfeitos,seja pedindo um simples X-salada ou quem sabe até mesmo um X-tudo com tuuudo o que você tiver direito! Para acompanhar você pode pedir uma porção de fritas e alguma bebida que melhor lhe agradar! Apesar da grandeza dos lanches,os preços são acessíveis levando em consideração que é bem difícil comer um lanche desses sozinho e você poderá dividir entre a galera! Além disso, o ambiente é tranquilo e chegando um pouco mais cedo nos finais de semana,seu pedido fica pronto mais rápido! Marque esse nome e não se esqueça de passar por lá!
Acho que esse é o maior lanche que já vi na vida! HAHA
Um lanche que eles falam que eles oferecem como o menor do cardápio, dá pra 4 pessoas comerem! sério é muito grande ... e uma delícia gente, eu acho que vocês devem tirar um dia na semana ai pra poder experimentar esse lanche, é tudo de bom! Fica em Suzano também, mas não é difícil de achar, afinal Suzano não é tão grande assim.
Você conhece o Saldanha Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral