Endereço: Rua Jornalista Roberto Jaques Brunini, 3, Cuiabá , MT - Brasil

Telefone: 3622-4383

Salão Vilma Fashion Hair - temos depilação, sombrancelha/rena, sombrancelhas definitivas, química em geral, hidratações diversas, escovas progressivas compatíveis com química, manicure/pedicure, limpeza de pele com profissionais capacitados.

Com profissionais treinados para cuidar sua beleza com equipe de qualidade para atender com qualidade nos serviços que são prestados seus clientes. Sempre com horário marcado pelo cliente para serviço mais agilidade nos serviços prestados tem espaço para noivas com serviço diferenciado para seu dia especial da noiva
Você conhece o Salão Vilma Fashion Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral