Endereço: Catuaí Shopping - Lj 201, Maringá , PR - Brasil

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Abertos todos os dias da semana

Quer receber ofertas do(a) Salão Mônika Ganem?

O salão da Mônika (como chamamos) tem um atendimento muito bom e as cabeleleiras são sempre muito atenciosas e cuidadosas com nossos cabelos. Sempre que preciso pintar ou alisar o cabelo vou a este salão pois eles são mais cuidadosos com meu cabelo do que eu mesma. Hahaha. Geralmente os salões de beleza são sempre quentes devido aos aparelhos e os produtos que usam mas no caso do salão da Mônika não,lá tem um ar condicionado e o a temperatura é controlada (pelo menos é oque eu sinto porque tem secadores aos montes e o local ta sempre fresquinho)

Salão de beleza e spa localizado no shopping catuai, local com ótimo atendimento e ótimos preços, acima da média porem tratamento e qualidade diferenciada dos outros lugares de maringá.Funciona todos os dias da semana, inclusive sábado e domingo.O agendamento pode ser feito por telefone ou presente no local.
Foto opinião do Guilherme Beraldo sobre Salão Mônika Ganem

Sempre vou no shopping fazer o cabelo ou cuidar da pele, super recomendo para todas as mulheres. Achei as atendentes super prestativas, os preços não vi nada que chamasse a atenção, mas também não é nada fora do padrão de outros salões. O ambiente é amplo e muito agradável. O que eu mais gosto neste salão é rapidez, pois não demora quase nada e você nem fica esperando muito. Diferente de outros salões.

Está entre os salões mais conceituados da cidade.
Os preços praticados pela casa são um pouco caros.
O salão não é um dos melhores em estrutura, o que faz diferença são os profissionais que lá trabalham.
É Praticamente impossível conseguir um horário sem agendar, por isso, programe-se caso queira ser atendido.

O salão Mônika Ganem é conhecido por sua equipe de profissionais bem treinados e pelas maquiagens que a Mônika realiza com perfeição. O preço não é um dos mais baixos da cidade, mas está de acordo com o espaço e os serviços oferecidos. Não indico o trabalho de pedicure, mas a manicure é ótima.
Você conhece o Salão Mônika Ganem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral