Salão Marly - Shopping Água Verde

| Rank: 99º de 170 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Av Republica Argentina, 1927, Portão - Curitiba , PR - Brasil - 80620-010

Hoje, quarta-feira, tentei marcar pedicure e manicure para o mesmo horário, com duas profissionais e não consegui. Me disseram que se tiver duas pessoas disponíveis me atenderão senão uma só pessoa fara o serviço.

Fui cortar uma vez, é uma rede, tem bom atendimento, não tem muita demora, o preço é salgado, mas é possível pagar no cartão de crédito. Ambiente amplo, tem recepcionista que agenda e também cobra pelo atendimento. Atendimento cordial.
Parece que apenas dois cortam cabelo de homem. Deu trabalho para explicar como queria meu cabelo e ficou razoável. Pra uma emergência passa.
Você conhece o Salão Marly - Shopping Água Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral