Salão Marly - Jardim Social

| Rank: 52º de 170 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Av Nossa Senhora da Luz, 2045, Hugo Lange - Curitiba , PR - Brasil - 82530-010

Gosto muito desse salão no quesito depilação. Visto que nunca utilizei outro serviço nesta franquia só posso opinar sobre este.

O serviço de depilação é ótimo, todas as depiladoras são boas, cuidadosas e atenciosas. Fazem um trabalho de qualidade e de forma ágil.

O salão em si trabalha com horário agendado ou não, nunca marquei hora e sempre fui atendida rápido. Porém, eu aconselharia marcar pois o salão vive cheio. Os valores são acessíveis e o ambiente é bom. Eles, ainda, possuem serviço de manicure, pedicure, cabelos em geral, maquiagem, etc.

Não possuem estacionamento próprio mas é fácil achar vagas na rua.

Não possuem estacionamento próprio mas é fácil achar vagas na rua.

via mobile

Salão de qualidade e bem localizado, entrei somente para agendar um horário e já sai de mãos e cabelos prontos, gostei do atendimento e do serviço profissional das meninas, neste dia estava bem tranquilo.

Eu particularmente achei legal este salão desta franquia, mas ainda não é o que eu espero de um salão que tem um certo "nome" na cidade.
Os preços são acessíveis e o atendimento é razoável.
Atendem com e sem hora marcada.
Achei muito cheio, é muita mulher num canto só.
Oferecem serviços de cabeleireiro, manicure/pedicure, estética, noivas, etc. Também vendem cosméticos.
Você conhece o Salão Marly - Jardim Social? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral