Endereço: CenterVale Shopping (Av Dep. Benedito Matarazzo, 9403) , São José dos Campos , SP - Brasil - 12216-340

Telefone: 12 3941-8862 | 3941-3311

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Dentro do shopping Center Vale, esse salão tem outras unidades na cidade e é uma marca tradicional no país. O padrão é o mesmo, sendo que a unidade do Colinas mais sofisticada, essa unidade do Center Vale atende as necessidades de um salão. O atendimento é bom, mas eu fui somente uma vez fazer a unha, pois estava passando lá pelo shopping e tinha vaga. Mas para não perder a viagem eu aconselho a marcar. Vendem shampoos da Kerastase!

Se você quer se produzir com os melhores produtos para o cabelo e para a pele, juntamente ministrados pelos melhores profissionais, o Salão Jaques Janine é exatamente o que você procura.
A qualidade em seus serviços é o principal daqui.
O valor é muito mais caro em relação aos demais salões, mas basta uma visitinha que você vai entender o porque, e ver o quanto vale a pena cada centavo gasto aqui.
Super recomendo. Na minha opinião, um dos melhores salões do Brasil.

Muito bom o atendimento, a pouco tempo trabalharam na festa do meu grande amigo Marc Ranson na Summer Sessions ,
estão de parabéns pelo serviço oferecido e o público da festa agradeceu todas as mulheres ficaram Linda....

Todo salão desta franquia, tem um grande cuidado com o bom atendimento ao cliente, visto que foram palestrantes da Beautiful Hair 2013, e para manter os negocios em caminhos agradaveis para a relação consumidor prestador de serviços eles, capricham na qualidade.
Você conhece o Salão Jaques Janine? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral