Quer receber ofertas do(a) Salão Emília?

Emília!!!... Ah, Emília. Meio “louca”, estressada, mas muito, muito, muito gente boa. Pessoa sensível e amiga.
Sempre com a agenda lotadíssima!... Tenho sempre que marcar com no mínimo 2 meses de antecedência... mas como boa gente que é, sempre me socorre fora da agenda. ;)
Houve uma vez, que fez um procedimento que pedir em caráter de "urgência, e" ela me atendeu a noite... fez, e fez muitíssimo bem feito.
Você conhece o Salão Emília? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral