Salão de Festas Flamingo

Buffet

Endereço: Rua Irmãos Romero, 85, Jardim Medina - Poá , SP - Brasil - 08556-450

Um belo espaço, localizado na nossa cidade vizinha, onde com pouco investimento, você consegue fazer a festa dos seus sonhos. Acústica maravilhosa, ambiente agradável e ventilado, o que faz muita diferença. Possui ar condicionado, porém sabemos que as vezes os mesmos não comportam o numero de convidados. Mas lá não há esse problema. Com certeza um belo espaço para realizar sua festa!

Muito bonito quero saber quantas pessoas cabe lá? qual a faixa de preço para locação no mes de dezembro, vocês tem o proprio buffet e decorção quero fazer o meu casamento ai dependento de preço e quantas pessoas posso levar grata.
Você conhece o Salão de Festas Flamingo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral