Endereço: Almirante Cochrane, 288 - loja 4, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20550-040

Se Voce ainda nao visitou um Pub em Londres, prepare-se para receber elogios dos Britanicos, caso esteja usando os maravilhosos perfumes ou colonias do Reino Unido. Voce encontra aqui !
www.directingyourhands.com

Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

www.directingyourhands.com
Amei o salão. Recebi um tratamento exemplar e não fui tratada de forma diferente por ser cliente de compras coletivas. Me atenderam com carinho, atenção e profissionalismo. 100% indicado! Ótimas profissionais.

Já cuido dos meus cabelos há muito tempo no salão. Levei minhas melhores amigas. Minha mãe frequentava outro salão e acabou mudando depois de verificar como meu cabelo estava bonito. Gosto de toda a euipe. Sempre sou tratada muito bem! Parabéns! Bjos :)

Minha tia ja era cliente e ai resolvi mudar meu visual,pensei logo no Lene s e do fundo do coração fiquei encantada com o tratamento que recebi de toda a equipe.Fiz mechas e a escova simplesmente ADOREI agora encontrei um salão que sai sorrindo..Parabens e sucesso.
Você conhece o Salão de Beleza Lenes Coiffeur? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral