Salão de Beleza e Estética Guimi Hair

| Rank: 82º de 220 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Rua Henry Ford, 220 - Loja I, Tijuca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20520-150

Há 5 anos no mercado, o salão de beleza Guimi Har vem inovando a cada dia.

Com a expectativa de aumentar à auto-estema de cada uma de suas clientes, o salão oferece serviços diversos e preços acessíveis para a melhora do Eu feminino.

Com a busca incessante pelo melhor atendimento e melhores qualidades de serviços nosso espaço de beleza e estética.

é na Tijuca, pra mim também é uma maravilha! Bom fiz cabelo, designer de sobrancelha e tratamento corporal, mas o salão é muito bom e tem todos os tipos de serviços cabelo, unha, sobrancelha e estética facial, corporal, depilação, tudo de primeira viu.. Eu indico Viviane!

Você conhece o Salão de Beleza e Estética Guimi Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral