Com certeza ainda temos muita coisa pra conhecer em Fortaleza, principalmente no centro da cidade. Um prova disso é o salão das ilusões, um lugar bem alternativo e que é habitado por comida vegana, obras de arte, boutique e muita história.

Não sei ao certo se é sustentado por algum órgão público ou simplesmente é um prédio antigo particular em que as pessoas alugam as salas, mas é um ambiente super cultural. Por fora é um prédio antigo, mas por dentro é bem reformado e decorado. Possuem salas com obras de arte, loja de roupa e até uma agência de publicidade. Tem também a parte mais gostosa, um pequeno restaurante de comida vegana. Oferecem hamburgueres, burritos e outras comidinhas. A parte do restaurante é mais aconchegante ainda. Não entendi muito bem a lógica do restaurante pois eles só abrem às quintas feiras e um final de semana sim e outro não.

Não é um lugar que eu iria com muita frequência pois é bem esquisito pelas redondezas, fiquei bastante inseguro em deixar o carro na rua. Mas sugiro que as pessoas que gostem de comida vegana deem uma passada pra experimentar o ótimo cardápio que eles possuem.

O salão das ilusões é um espaço multicultural que muita gente não conhece, fica localizado no coração da cidade, no centro. É um espaço bem bacana e organizado, uma excelente opção para quem gosta de arte e procura um passeio mais cultural na cidade. Pra quem ainda não conhece vale a pena conhece esse espaço.

Foto opinião do Alyson Cândido sobre Salão das Ilusões

O Salão das Ilusões é um espaço multicultural localizado no centro da cidade.

Funciona dentro de um prédio hisórico - o Edifício Dona Bela construído na década de 50.

O lugar é bem alternativo e bastante voltado para esse público. Por fora é um prédio antigo, mas por dentro é uma verdadeira exposição de arte e antiguidades.

No local também funciona uma boutique, por sinal... Linda!

E o "El Laricon", um restaurante especializado em comidas veganas com algumas opções bem interessantes para os apreciadores desse tipo de culinária, como burritos de berinjela com alho poró e brownie de chocolate com castanha de caju e um suquinho de siriguela (são apenas algumas opções do cardápio).

É um lugar interessante para se conhecer. Tem espaços aconchegantes e bem bonitinhos no melhor estilo alternativo. Só acho meio esquisita a localização que é numa rua escondida no centro e bem deserta à noite.
Você conhece o Salão das Ilusões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Fortaleza?