Quer receber ofertas do(a) Salão da Val?

Que salão mais ridículo. se arrependimento matasse, eu estaria morta. Meu cabelo arrebentou todo. Fiquei com tocos de cabelo. Estou muita revoltada com este salão. Nao recomendo a ninguém. Se quiserem ficar careca, pode ir la, vão conseguir. O salão nem tem estrutura. So uma palavra: péssimo!!!
Pra mim é o pior salão do mundo. que porcaria. estrutura péssima. meu cabelo caiu todo. Nunca mais volto nesse lugar. ainda fui reclamar, não devolveram o dinheiro e ainda a dona gritou comigo. péssimo. não recomendo!!!!
Você conhece o Salão da Val? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral