Salão de beleza criado pelo Nick Nusso e Alessandra.

O Coque é um salão inaugurado pelos Cabeleireiros Nick Nusso e Alessandra localizado em uma região do Portão bem próxima ao Água Verde (quase divisa com o Água Verde).
O salão já deve ter cerca de dois anos e é bem bacana, eles contam com serviço de cabeleireiro (corte femino e masculino, coloração, mechas, Progressiva, Definitiva, Megahair, Escova, Penteado), maquiador, manicure, podologia, depilação, massagem estética e relaxante, e um espaço exclusivo para noivas com banheiro e tudo mais para as noivas se arrumarem.
Eu nunca cortei nem fiz nada com a Alessandra, mas posso dizer que o Nick é um excelente profissional. Ele trabalha como cabeleireiro há cerca de 18 anos e já passou por salões como Torriton, Jean Louis David, Lady e Lord, Golden Hair, e o último salão que ele trabalhou (que foi onde eu o conheci) foi no Pinaup.
O corte dele é perfeito, é um dos únicos que consegue cortar minha franja e que eu saio feliz rsrsrs. De segunda a quarta o salão oferece vários descontos, inclusive no corte, hidratação e escova. Alem disso não conheço ninguém como ele que tira a sobrancelha tão bem, gente, fica perfeita!! Além de ele ser uma simpatia em pessoa. As manicures são ótimas também!
Enfim, eu recomendo de olhos fechados!

Super recomendo! Sou de SP, estou em Curitiba há alguns meses e fui ao Coque após ler boas recomendações no Kekanto! Fui muito bem atendida pela Tainara e com certeza voltarei outras vezes. Espaço bacana, confortável e com estacionamento agregam ainda mais valor. Mas o que realmente importa é a qualidade do atendimento e principalmente a competência dos profissionais.

Foi por aqui eu achei o salão e cai nas mãos da melhor equipe que eu conheci até hoje. O Nick me atendeu e pela primeira vez eu tive meus pedidos realizados rsrs do jeito que eu queria... Sobre valores, para mim está na faixa dos salões por ai, digo dos mais conhecido, eu não sei se ainda está esse valor mas até onde eu vi a progressiva era 160 e as mechas 210, mas tem o diferencial que é a equipe e o atendimento, nossa nem se compara, muitas vezes você cai nessas redes cheia de franquias pode pagar até um pouco menos mas nada se compara ao atendimento e qualidade dos profissionais e também dos produtos. Parabéns à todos pelo sucesso e simpatia.

O que seria da nossa vida sem o Kekanto?
Mudei de bairro há 3 anos e, desde então, estou procurando um salão legal por aqui. E agora acho que encontrei!!

O Coque está localizado em uma área residencial, bem próximo à Avenida Kennedy e a via rápida do Portão, sentido Centro. O espaço interno deles é bem grande e atualizado. Os lavatórios, por exemplo, parecem aquelas "Poltronas do Papai", pois são super confortáveis, reclináveis e com apoio almofadado para os pés.

Por indicação, aqui do Kekanto, agendei um penteado com o Nick. Ele é incrível!
O trabalho dele é de artista, pois ele cria o penteado conforme o gosto da cliente, mas foge dos tradicionais e cheios de laquê.
E, para maquiagem, fiz com a Tainara. Ela é bem nova, mas muito competente!
Conseguiu captar o que eu queria e fez a maquiagem bem do jeito que eu imaginei e que valorizou alguns traços do meu rosto, inclusive.

O atendimento de todos é muito bom. Todos são super simpáticos e sem aquela falsidade de "querida pra cá, querida pra lá".

Além disto, tem estacionamento interno e coberto. Adorei!

Conheci o salão pelo Kekanto! Como não sou de Curitiba pesquisei aqui, pois morro de medo de salão que não conheço, já passei maus bocados... Mas enfim, confiei na resenha da Patty e fui! Fiz mechas, cortei, escovei, fui atendida pelo Nick e Teló, excelentes profissionais e super simpáticos! O salão é muito bem equipado, eu tinha compromisso e precisava sair às 17h, e exatamente no horário combinado eu estava pronta! Pequenos mimos que fazem a diferença! Vou voltar com certeza!

Enfim, eu recomendo de olhos fechados!
Você conhece o Salão Coque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral