Quer receber ofertas do(a) Salão Auto Estima?

O salão auto estima, é um salao bem renomado em itabira. Localizado no caminho novo, possui uma ampla estrutura, com ótimas instalações, tudo bem limpo, bem arrumado, bem soffisticado, o atendimento é excelente, os produtos usados são de ótima qualidades, de boas marcas, o preço é um pouco caro. Mas o serviço é ótimo.

Salão renomado de itabira. Possui ótimas funcionárias, todas boas de serviços. As manicures fazem unhas perfeitas, fiquei encantada do o serviço. Além de fazerem produção de noivas, formandas, madrinhas e etc. O preço é raozavel, nem tão caro e nem tão barato, mas possui boas condições de pagamentos.
Um salão renomado em itabira, pela sua qualidade na prestação do serviço. É um salão de auto padrao, que faz produções de noivas, madrinhas e etc. Tudo de boa qualidade, os produtos de marca boa, as manicures são ótimas. A funcionaria das sombrancelhas faz o melhor design de sombrancelhas de itabira. Recomendo muito.
Você conhece o Salão Auto Estima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral