Salada & Cia Bistro e Café

| Rank: 506º de 1145 | Restaurantes

Endereço: Rua Coronel Frederico Linck, 39, Rio Branco - Porto Alegre , RS - Brasil - 90035-010

Restaurante com excelente buffet de saladas fresquíssimas, massas feitas na hora e prato executivo do dia. Sempre uma feijoadinha ligth incomparável, e sopa gourmet do dia. Também oferece quiche, sanduíches quentes e frios, lanches salgados de forno, sucos feitos na hora, café nespresso, chocolate quente e um excelente capuccino!

Ótima opção de almoço natural e saudável! Ideal principalmente para quem trabalha na região e está cansado de frequentar sempre os mesmos lugares.
Eu e o excelentíssimo estávamos à procura de um restaurante de comida saudável aqui perto de casa para começar bem o nosso sábado, foi aí que experimentamos o Salada & Cia Bistro. Gente, a comida é uma delícia! E o sistema deles é bem interessante.
Você tem a opção de comer no buffet livre de saladas, que inclui a ilha de massas e mais alguns pratos quentes (a um valor de mais ou menos R$ 17,00); você também pode pedir uma carne pagando uma taxa extra; ou você tem a opção de pedir o prato do dia, que sempre varia.
No dia em que fomos optamos apenas pelo buffet de saladas. A salada estava incrivelmente fresquinha e adorei as opções. Incluso tinha uma quiche de legumes que estava SENSACIONAL, mais feijão, arroz, um caldo de abóbora (deliciosos) e a ilha de massas. Adorei!
O atendimento estava excelente também. O garçom foi incrivelmente atenciosos e simpático. No caixa, fomos muito bem atendidos também.
O restaurante possui dois ambientes, sendo um interno (onde fica o buffet e tem ar condicionado) e outro externo que é uma graça e ideal para dias agradáveis. Super recomendo.

O buffet de saladas é muito bom e diverso.. e tem vários temperos e acompanhamentos. Tem, também, sempre um prato do dia, com uma carne. Mas, caso prefira, pode pedir um grelhado a parte, p/ comer com as saladas.

O atendimento é atencioso e o salão me parece bem limpo.. usam lâminas pra proteger as toalhas e trocam a cada cliente.

Não lembro o preço do prato do dia mas a opção que costumo fazer (buffet de saladas + grelhado de peito de frango) é boa mas um pouco cara p/ o dia a dia, comparando a outros lugares que servem produtos e serviços parecidos.

Pessoal, o salada e cia é um restaurante excelente... Tem um buffet de salada maravilhoso e uma ilha de massas, onde vc mesmo faz o seu prato. Você pode ir apenas no buffet de salada e massa, e ainda pedir a opção de prato quente, onde tem variações diárias deste prato. RECOMENDO.
Você conhece o Salada & Cia Bistro e Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral