Excelente lugar que sempre recebe grandes artistas , peças de teatro e ultimamente tem recebido artistas com apresentações de stand-up comedy.
Recomendo pra quem gosta desse tipo de programa, pra levar a namorada ou a família.
O ambiente é muito agradável e o salão é amplo e muito confortável, vale a pena conhecer.

A Sala Palma de Ouro oferece uma excelente estrutura para apresentações teatrais e musicais, audiências, palestras, entre outros. Ela é bem espaçosa, conta com bastantes lugares e poltronas confortáveis. Os banheiros são grandes e limpos.
Possui uma cantina que vende cafés, salgados, água e refrigerantes. Fácil localização em Salto.
Você conhece o Sala Palma de Ouro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral