Sala de Reboco

| Rank: 7º de 157 | Bares e Botecos

Uma das melhores casas de forró do Brasil, a Sala de Reboco Bar é um lugar dedicado exclusivamente ao autêntico forró pé-de-serra. Inaugurado em 1999, atraí um um público fiel por uma boa música executada ao vivo pelos maiores forrozeiros do país, que compõem e interpretam o autêntico forró pé-de-serra nordestino.
Todas as quintas, sextas, sábados e vésperas de feriado, a partir das 22h, a sala de reboco, traz para os seus freqüentadores um ótimo forró pé-de-serra. Regado a diversas bebidas como cerveja gelada, cachaça, água de coco, sucos e refrigerantes, depois da primeira puxada de fole, chove muita gente bonita em clima de muito chamego e o forró só termina com a saída dos últimos casais, lá pelo amanhecer do dia.
Entre os forrozeiros sempre presentes na casa estão Dominguinhos, Arlindo dos 8 baixos, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Jorge de Altinho, Nando Cordel, Genival Lacerda, Alcymar Monteiro, Flávio José, Santanna, entre outros consagrados nomes da música popular brasileira. Eles animam semanalmente o bar Sala de Reboco.
O palco é decorado com tecidos de xita e painéis com paisagens sertanejas, dando alegria e enchendo de cores as apresentações.
A casa presa pela autenticidade e o regionalismo, presentes na decoração rústica e nas paredes pintadas por artistas plásticos pernambucanos, a programação semanal dançante e bem composta, além de uma cozinha regional típica sertaneja é mesmo a fórmula do sucesso de tantos anos ininterruptos do bar.
No cardápio, petiscos regionais destacando-se o bode guisado, o arrumadinho de carne de sol, o caldinho de bode e o escondidinho de charque, um prato que utiliza charque desfiada e purê de macaxeira com queijo gratinados. Nos diversos bares encontram-se também da mais simples até a mais sofisticada bebida, com destaque para a cachaça e o rum Montilla com coca cola, limão e gelo, preferência dos que não tomam cerveja ou uísque.

A sala de reboco é um ótimo lugar pra arrastar o pé e se divertir bastante. Sempre tem muito forró.
Petrúcio Amorim, Genival Lacerda, Maciel Melo, Santanna, e tantos outros consagrados no estilo fazem shows de primeira qualidade no local.
Sem contar com o cardápio que sempre tem petiscos regionais e super deliciosos... como o caldinho de bode e o arrumadinho de carne de sol. Bebida boa também não é problema!

A Sala de Reboco é um lugar maravilhoso excelente para quem quer diversão e dançar muito forró em um lugar bem convidativo e com ambiente bem organizado todos muito bem educados e atenciosos super recomendo a visita gostei muito para quem gosta de um bom arrasta pé.Vale a pena da uma passadinha para visitar

Ótimo lugar pra dançar um forró! Bandas que tocam músicas do estilo pé de serra. O ponto negativo do lugar é o calor, quando está cheio o lugar fica muito quente apesar de ter ar-condicionado. O preço é bem acessível e o público é composto por adultos que curtem relembrar as músicas do nosso querido Luiz Gonzaga.

via Windows Phone

Achei o lugar bem bacana. Tudo bem estilizado com o tema! Lugar agradável para dançar. Só achei ruim a desorganização para pagar a conta. Uma fila que não tinha fim...
Você conhece o Sala de Reboco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral