Sala de Almoço

Buffet por Kg com bom preço e opções de comida japonesa
| Rank: 519º de 7783 | Restaurantes

Fundado há mais de 20 anos, a Sala de Almoço é um restaurante que trabalha com comida por quilo. No cardápio há desde temaki, sushis e sashimis, picanha e grelhados à comida caseira. Além das sobremesas expostas no buffet, a casa vende o sorvete Haagen-Dazs. Excelente custo-benefício.

Quer receber ofertas do(a) Sala de Almoço?

Atende muito bem sua proposta. É um Kg de valor acessível, comida bem feita e ambiente simples. P/ mim o diferencial é a qualidade da comida japonesa. Os sushis são muito bons, pau a pau com rodízios tops, e você compra por Kg como item do próprio buffet. Você pode pedir também a parte porção de sashimi e temakis. Todos as opções são fresquinhas! Faz parte do buffet salgadinhos como coxinha, bolinho de queijo e às vezes tem pastel!! =D

De sobremesa tem uma geladeira de haagen daz, opções de doces caseiros no buffet (mousses, abacate batido, salada de frutas) e no caixa tem chocolate.

O local é frequentado por moradores da região que conhecem, pois é bem local e alunos do colégio Rainha que fica bem próximo.

O Sala de almoço é um restaurante que tem pelas regiões de Pinheiros, escondido numa ruazinha em frente a um dos colégios do bairro.

Ele é bom por mil motivos. Lá tem churrasco, tem shushi, tem salada e comida caseira da mãe pra agradar a gregos e troianos. E tudo super fresquinho feito na hora. é uma delicia.

O lugar é bem simples mais atende e com fácilidade, a correria do dia-a-dia, nos quesitos ambiente, localização e agilidade. Sendo self-service, você monta seu prato, já pega sua bebida numa super geladeirona que tem na frente da balança, senta come e se manda! ;-) Rápido e indolor.

Vale a pena chegar por volta do meio dia, senão fica complicadinho pra parar.

Bom restaurante por quilo localizado em Alto de Pinheiros, próximo aos colégios Rainha da Paz e Vera Cruz.

Frequento esporadicamente o lugar há mais de 10 anos, porque estudei no Rainha da Paz e moro na região.

O estabelecimento é antigo e mudou de dono algumas vezes, mas o padrão de qualidade se mantém constante ao longo do tempo.

Servem uma boa variedade de pratos, com destaques para os grelhados preparados na hora (sempre com mais de três opções) e para os sushis, que por sinal são muito bons, apesar de exagerarem um pouco no arroz para ficarem mais pesados. No demais, há algumas opções de sucos naturais e sobremesas, principalmente mousses e tortas.

Boa opção para quem trabalha, estuda ou esteja simplesmente de passagem pela região e quer comer em um bom restaurante por quilo a um preço razoável.

Conheci a Sala de Almoço porque as girls do trampo já iam lá, e um dia resolvi ir junto. A comida por kilo é simples, mas gostosinho. A parte de saladas é bem grande pra quem curte (not my case), e as coisas básicas de sempre tudo no lugar. No final, a parte de carnes, também vale a pena.

Os sucos são gostosinhos também.

O lugar é bem grandão e cabe bastante gente.

Não é caro, mas acho que o custo benefício deixa a desejar.
Enfim, passou por perto e com fome? Está recomendado :)

Ótimo KiLo pra quem procura variedades com bom preço, atendimento e rapidez

Fica a dica de comer a opção dos sushis, que também faz parte do KiLo !

Ótimo preço um prato tem o ticket médio de R$ 20,00 fora a bebida que tem os preços normais entre 3 - 5 reais.

Uma ótima opção para os lados de Alto de Pinheiros, quando o esquema é restaurante a quilo. Tem um buffet variado, comida bem preparada (e nada pesado) e, o melhor, opções de sushi/sashimi, que é o que mais como quando vou lá. Há também opções de grill. O quilo é aproximadamente R$ 30.

Sobremesas e bebidas são à parte. Se você quiser algum suco, já pode servir ali mesmo no buffet. Como os sucos naturais ficam em taças "abertas", não me apetece muito (não me parece muito fresco).

O espaço é pequeno e simples. Dividido em várias salas (por isso o nome), já que o restaurante parece ser montado dentro de uma casa.

Uma boa opção na região, que já não conta com tantos restaurantes para o dia a dia.
Foto opinião do Sheila A. sobre Sala de Almoço

Uma das poucas opções para almoço por kg próximo a praça panamericana. Minha experiencia foi boa. O ambiente é simples e limpo, frequentado pelo estudantes do colégio ao lado. Tem um buffet de saladas, sushi, massas e uma chapa ao fundo que serve bife, peito de frango, etc. Ha televisao no local para quem gosta de assistir os programas de esporte na hora do almoço e o café é cortesia. O estacionamento é a rua mesmo, mas não foi dificil encontrar vaga e não tem zona azul. Funcional. Gastei ~R$25 (com refrigerante).

Restaurante por quilo bom e com preço razoável. Uma ótima opção de almoço para quem trabalha nas proximidades. O preço do prato geralmente fica em torno dos 15 reais se você não come muito. O ambiente não é pretensioso e o atendimento é ok.

Conheço esse restaurante há mais de 10 anos, época em que eu estudava no colégio Rainha da Paz e que a dona era a Teruko. Resolvi variar um pouco meus restaurantes e almoçar nessa sexta-feira. Felizmente, tive uma grata surpresa pois a comida estava muito boa.

Tinha sushi de salmão e o peixe estava bem fresco, com o arroz do tamanho certo. Alguns quilos exageram no tamanho do arroz para compensar o preço do peixe, mas isso não acontece aqui.

Fiquei muito feliz em comer furikake, uma espécie de tempero japonês para arroz que é muito gostoso. O purê também estava bom.

É uma ótima opção para uma comida simples e muito gostosa.

O buffet tem diversas opções, inclusive comida japonesa, o que achei bem legal e o faz ser um lugar diferenciado. O espaço é amplo e fui muito bem atendida.

Gostei e quero voltar muitas outras vezes. O cardápio é muito bom!

Paguei 23 reais (prato + bebida).

Almoçar aqui é um prazer se você gosta de comida japonesa. Tem opções muito gostosas por um preço bom, R$29,00/kg.

De resto, ele não é nada extraordinário. Possui uma variedade ok de saladas e pratos quentes, sendo que do que provei, gostei.

O ambiente é aconchegante, como o de uma casa. E sempre tem espaço e fila pequena. A localização é boa de fácil acesso e com um bom espaço pra estacionar ao redor.

O atendimento é bom e oferecem café expresso de cortesia.

Boa opção pra um almoço gostoso do dia-a-dia.

Ótima opção para um almoço sem delongas e barato.
Restaurante simples, de espaço médio, funcionários alegres e comida muito boa.
Sistema por quilo, com ótima variedade de alimentos.
Muito bom para quem esta na região de Alto de Pinheiros
Você conhece o Sala de Almoço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral