Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1564 - 2º andar - sala 13, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09710-200

Estúdio de Tatuagem atuante desde 2006. Localizado no Centro de São Bernardo do Campo - SP.

Especializado nos mais diversos estilos de tatuagem, mantendo sempre a preocupação de oferecer confiança e o melhor atendimento aos nossos clientes.

Conheço o Marcelo (fundador da Sala 13) desde que ele trabalhava no Exotic Art Tattoo. E foi a ele que entreguei minha "tela" pra fazer minha primeira tatuagem (e a segunda... e a terceira.. e futuramente a quarta!).
Confesso que na primeira tattoo fiquei morrendo de medo de o desenho ficar torto, de ficar feio, enfim... mas o Celo teve tanto cuidado que hoje em dia só confio nele pra fazer minhas tatuagens.
Além do estúdio ser super bem decorado e só utilizar materiais descartáveis, o Marcelo e todos os outros meninos que lá atendem sempre dão um jeito de descontrair o ambiente pra pessoa ficar mais relaxada antes da tensão de ser tatuado... além de serem suuuuper profissionais a ponto de falar o que vai ficar bom ou não num desenho ou numa tattoo e sempre fazer sugestões condizentes com a realidade.
Não confio minha pele a mais ninguém!

Não confio minha pele a mais ninguém!
Foto opinião do Graziele sobre Sala 13 Tattoo
Você conhece o Sala 13 Tattoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral