Sal E Brasa Grill Express

| Rank: 633º de 1274 | Restaurantes

Fui ao restaurante Sal e Brasa Express no Salvador Shopping num dia de semana e perguntei a atendente qual era o tempo de espera pois não podia demorar por causa do horário do trabalho. Ela disse uns 10 a 15 minutos. Perguntei se tinha picanha (argentina) gorda, ela perguntou ao cozinheiro e ele disse que tinha. Paguei e sentei. Esperei por 25 minutos e voltei a atendente e disse que não podia esperar mais. Ela disse que ia ver lá dentro. Ela mesma trouxe o meu prato e foi colocar os acompanhamentos. Quando a carne chegou, mal tinha gordura. Eu reclamei. Ela perguntou ao cozinheiro e ele disse que se eu quisesse, ele faria outra. Eu disse que não tinha mais tempo. Quando fui comer, tive a infeliz experiência de encontrar uma picanha cheia de nervos. Fui a gerente, reclamei e devolvi a carne quase inteira. Para quem queria rapidez no atendimento e uma carne de primeira, fiquei bastante insatisfeito. Não volto mais lá.

Pelo tamanho da fila, achei que encontraria comida deliciosos mas me enganei.
Na ocasião pedi um um Misto sal e brasa ( filé de frango, carne e linguiça toscana) R$ 16,10 que vem com 4 acompanhamentos e escolhi feijão tropeço, arroz, farofa de banana e vinagrete. E simplesmente odiei sem gosto algum, sem sal, sem tempero, horrível me arrependi.
Fora o atendimento às meninas mal humoradas, ignorantes.
Enfim evitem esse restaurante.

Já fui na sal e brasa salvador shopping duas vezes, a comida e ótimo as carnes maravilhosas só nunca peça o filezinho infantil pois a carne e horrível. Agora o q deixa a desejar e o atendimento todas duas vezes a caixa parecia q n queria trabalhar super mal educada e uma dica decida logo pois elas n tira uma duvida no caixa então peça ajuda a menina q fica com o cardápio na mão em frente q parecer atender só a quem lhe convém...

Um restaurante bem conhecido na cidade de Salvador agora com uma maneira express-rapida- em atender sua clientela, pois levou ao Shopping Salvador seu restaurante visando oferecer pratos prontos( os tao chamados PF's). E com um preço para estar par a par con a concorrência de bons restaurantes e fast-food de shoppings.
Deliciososss pratos, preço maravilhoso, bem servidas as porçoes de acompanhamentos que a pessoa escolher( ah! Sim! Basta escolher a carne - vermelha ou branco- que deseja comer e os acompanhamentos a pessoa pode escolher livremente e na quantidade que lhe convier daquelas dispostas no buffet).
Bebidas como cerveja, sucos e refrigerantes tambem estao disponiveis a venda e ainda deliciosas sobremesas. Eu escolhi o filet de frango, mas façam suas escolhas!
E...bom apetite!
Você conhece o Sal E Brasa Grill Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral