Como a maioria dos Brasileiros, eu também sou apaixonado por churrasco. No quesito churrasco, posso garantir que a parada no Sal e Brasa é certa. Excelentes picanhas, alcatras, files, etc.
Buffet completissimo, reposição toda hora.
Tem também a comida oriental, sushis e afins. Excelente atendimento e o preço acessível a todos.
Minha dica: chegue cedo.
Foto opinião do Renan Cerqueira sobre Sal e Brasa Grill - Shopping Bela Vista

Esta simpática churrascaria está instalada em uma bela e moderna estrutura com vista para o mar na orla de Salvador. Tem manobrista e oferece um bufet livre variado de entradinhas, pratos quentes, saladas e frios, além de um competente serviço de rodízio de carnes à moda brasileira que não deixa nada a desejar a outras churrascarias mais renomadas na cidade. Tudo isso a um preço acessível que não pesa no bolso.

Sem dúvida um dos melhores rodízios de carne de Salvador, possui um ambiente muito agradável, bem climatizado, com atendentes bem educados e atenciosos. As carnes são bem selecionadas, e com algumas variedades a depender do dia (cordeiro, javali, etc). Fácil acesso e preço acessível! Vale a pena conhecer!
Foto opinião do Bruno Lopes Campos sobre Sal e Brasa Grill - Shopping Bela Vista

Minha opinião é para o Sal e Brasa da orla (pituaçu) que oferece um rodízio bastante vasto, com muitas opções de queijos, saladas, comida chinesa e japonesa (que por sinal, precisa ser muito melhorada ainda), comidas com frutos do mar e um excelente atendimento. Porém, as bebidas são muito caras. Ex: Copo de suco R$ 9,00.
Você conhece o Sal e Brasa Grill - Shopping Bela Vista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral