Sal e Brasa Gourmet

| Rank: 121º de 784 | Restaurantes

Liguei ontem e perguntei se tinha sashimi, a recepcionista ao telefone afirmou que tinha, então me desloquei até lá, chegando lá NÃO tinha sashimi, então questionei o garçom e o sushimen, segundo eles trocou o sushimen e esse novo não fazia sashimi, então seria bom vocês atualizarem a recepcionista, pois momentos antes ela tinha informado uma coisa na qual cheguei momentos depois e não tinha mais. Então ATUALIZEM SEUS EMPREGADOS caso contrário passarão como propaganda enganosa!

Quando fui a esse restaurante era aniversário da minha cunhada e minha esposa, irmã dela, pediu pra que eles cantassem os parabéns pra ela. eles então chegam com um bolo lentamente e dão um grito no pé do ouvido da pessoa: PAAAAArabens pra você!!!! Foi hilário.
O buffet não deixa a desejar em relação ao outro da Abolição - mais elitizado - e o rodízio é um pouco mais barato contemplando carnes, pizzas e sushi. Vale a pena conhecer. Tem estacionamento próprio, mas eles cobram.

Não se parece com o Sal & Brasa da Aldeota. A qualidade totalmente diferente e o que mais estranhei foi o preço. Muito semelhantes. Então fica a dica: se for fazer algo pior melhor abrir outra casa com outro nome. Fui pela marca Sal & Brasa e me dei mal.

Conheci o estabelecimento no período da noite tinha bastante gente, música ao vivo apesar que mal escutava com tantas conversas paralelas, pois as mesas são muitas próximas. Não gostei do estacionamento por ser pago, deveria pelo menos estipular um valor de consumação. Mas as comidas são boas, as pizzas de massa fina, várias opções de carnes, sobremesas e bebidas. O que gostei muito foi quando há aniversariante o garçom leva à mesa um bolo falso com velas para cantar os parabéns, mas antes de chegar a cantar eles gritam no "pé" do ouvido PARABÉNS de surpresa, a pessoa toma um susto danado, kkkkkk.

O ambiente é bem grande e muita gente, tem várias tvs, música ao vivo, estacionamento apesar de ser pago, atendimento é rápido, o serviço do rodízio de carnes é passando direto, mas já os da pizza é demorado. E o buffet tem uma variedade boa, mas na parte do sushi é pouca, apesar que gostei do tamanho deles pôr ser pequenos.

Fui num rodizio a alguns meses ai mas achei bem ruim. O rodizio era caro, a comida fria, a carne não tinha nada de muito especial e ainda tiver que pagar por um cover que eu não vi, suponho que a música era de CD e ainda pagar estacionamento de quatro reais, mesmo consumindo... Enfim, a Bezerra e adjacências tem outras opções melhores e mais interessantes :)

O local é ótimo, não tem muito o que enrolar quanto a isso. Estrutura muito boa, ambiente super agradável, um estacionamento com manobristas e tudo muito limpo e organizado.

Uma imensa variedade de comidas, que pode pedir ou se servir, e também rodízio.
O rodízio de carne é ótimo, com muitos tipos de carnes e todas muito boas.

Só o que achei que faltou foi um melhor atendimento, não tá no padrão do restaurante.
Você conhece o Sal e Brasa Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral