Local super agradável e aconchegante, o atendimento é excelente, todos muito prestativos, educados e com um sorriso lindo no rosto,
E as comidas, maravilhosaaaaaaaaas, grande variedades gastronômica, desde o sushi, massas e um delicioso rodizio de carnes, vale muito a pena ir, preço justo pela qualidade que é oferecida. e ainda conta com um espaço para crianças. sem duvidas a melhor churrascaria da cidade.

Já conhecia os restaurantes Sal e Brasa, mas o da cidade de Salvador, então na viagem de férias em Janeiro fomos ao Sal e Brasa lá em Fortaleza... Foi inevitável a comparação entre os restaurantes, kkkk, e achei que o de Fortaleza deixa a desejar em relação ao de Salvador, principalmente no bufet... Mas a variedade de carnes é muito boa!

Tudo de bom! Pra mim uma das melhores churrascarias de fortaleza, indo muito além de churrasco, tem uma mesa de frios fantástica, o ambiente é agradável, o preço justo pelo serviço oferecido, bom pra quando você trás alguém de fora, já levei vários amigos lá e todos gostaram! Especialmente os que moram no exterior.

Realmente, é muito bom o rodízio de carnes, peixes e saladas. O sushi é mais ou menos (como em todos os rodízios). Comprei quatro cupons coletivos do Peixe Urbano e fui comemorar o aniversário da minha sogra, quando entregamos o cupom e foi cobrada a taxa de 10% tivemos apenas R$2,00 de desconto no final. Então não compensou tanto.
Na minha opinião, é o melhor rodízio de carne de Fortaleza. Além disso tem o um preço bem acessível, bem mais barato que outro, que na verdade só tem nome. Lá você encontra muitas variedades de carnes, bebidas e no buffet também. O atendimento é de primeira, toda vez que vou ao local sou muito bem recebido.

Pra quem não é acostumado com esse tipo de atendimento, o rodízio chega a assustar. Certo dia levei um amigo da frança lá e ele ficou pasmo. Disse que na frança não tinha esse tipo de atendimento, com os garçons perguntando se você quer carne a cada 5 minutos.
Das unidades que há em fortaleza essa é a mais elitizada, o ambiente mais requintado e o preço um pouco mais salgado, só um pouco. Beira os 10 euros. Pra quem vem da europa é muito barato.

Gostei demais do estabelecimento... muito boa a comida, os funcionarios sao sempre muito atenciosos e educados, sempre atendendo rapidamente os meus pedidos. Adoro o espaço, muito aconchegante e lindo. muito bom para levar toda a familia e amigos, com ceretza agrada aos mais diverso publicos e mais variados paladares.

O Sal e Brasa é um restaurante muito sofisticado, os preços não são muitos baratos, é um pouco caro sim, mas em divergência disso serve uma boa comida, muitos tipos de carne, uma ambiente climatizado, bom para ir com família, amigos ou namorado, e também em qualquer dia da semana, o atendimento é razoável deixa a desejar
Você conhece o Sal e Brasa - Unidade Fortaleza Gold? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral