A casa é muito bonita, com ar condicionado perfeito, adega farta, carnes de primeira, além de buffet de saladas e comida oriental muito bom. Porém o atendimento é mediano, você só verá um sorriso na recepcionista na porta. Até na hora de fechar a conta faltou simpatia, não sei se foi o dia, mas faltou cordialidade.

A churrascaria Sal e Brasa é a melhor de Aracaju não só pelo churrasco mas pelo buffet variado, ótimo atendimento, lindo ambiente em local privilegiado com vista para a praia.
Excelente para refeições com grandes grupos. O buffet é um colírio para os olhos e atende a todos os paladares: do vegetariano até quem não vive sem carne. Tudo ao belo som de um piano......

Um dos melhores lugares de Aracaju.Super indicado para sair com amigos e familiares.O churrasco de lá é uma delicia assim como todo o resto.O lugar é super agradável e aconchegante.Fácil acesso para e fica na orla mesmo de Aracaju.Sou completamente fã desse lugar.O atendimento muito com como o preço também.

O cardápio é bastante variado, vai de sushi ao bom churrasco! O ambiente é bem bacana, amplo, possui espaços mais reservados, vale a pena! O preço é que poderia ser um pouco mais barato, gira em torno de R$ 40,00 o rodízio por pessoa, o que não é barato para a realidade de nossa cidade, mas que pra uma vez na vida vale a pena,

Restaurante Sal e Brasa muito bem localizado na Orla de Atalaia. É um tipico restaurante de comida de churrasco em rodízio. As vezes tem preços caros para o rodízios, mas sempre fazem promoções e o valor do rodízio fica muito acessível. O restaurante é bem grande, é climatizado com ar-condicionado. A comida é muito boa...vários tipos de carne. No rodízio tambem está incluso o sushi. Também tem varios acompanhamentos.

Gosto muito desses restaurante, rodizio maravilhoso bem caprichado, já fui na unidade de Aracaju e Salvador. Tem várias opções pra quem não é muito fã de carne, como eu. Servem camarões ao alho e óleo...muitas saladas. As sobremesas também são maravilhosas e não deixam a desejar. Tem a opção de suco da fruta ...em fim vale a pena conhecer!
Foto opinião do LARYSSA sobre Sal e Brasa - Aracaju

Apesar de se tratar de uma filial de redes de churrascaria do nordeste, o Sal e Brasa apresenta uma variedade muito extensa de cortes, tem carnes que so se encontra la. O atendimento é maravilhoso. Demora um pouco, mas é aceitavel ja que o restaurante é muito lotado. grande variedade de petiscos e acompanhamentos. O sushi é otimo. vale a pena provar.

Trata-se de uma filial deste rede conhecida de churrascarias do Nordeste. O ambiente é bastante amplo e agradável dispondo de um buffet bastante variado. O rodízio oferece as carnes nobres triviais, porém sem muita competencia, pois precisavamos reclamar por alguns cortes que não chegavam a mesa. O preço cobrado é atrativo, porém pulou de R$ 29,00 para 54,00 no dia de namorado. Um verdadeiro abuso...

Muito embora o atendimento seja de primeira linha, não recomendo os finais de semana, não pelo serviço, REPITO, que é ótimo, mas pela quantidade exagerada de pessoas no local o que proporciona um barulho desagradável, e inibe o clima tranquilo e aconchegante da churrascaria...!!! Deixe pra saborear suas delícias nos dias úteis da semana, a quantidade de pessoas é diminuta e o clima fica agradabilíssimo para um encontro a dois, ou uma reunião em família!!!
Você conhece o Sal e Brasa - Aracaju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral