Sal e Brasa Bar e Churrascaria - Recife

| Melhor em Churrascarias de Recife   Melhor em Churrascarias de Recife

Eita churrasco é bom demais e na melhor churrascaria da cidade o preço é muito bom o caro são as bebidas a latinha sai o preço de refrigerante de dois litros quase, mas é o único problema.

O atendimento é muito bom e feito com muita atenção e amor de verdade é um dos melhores da cidade e tem uma variedade de produtos e serviços de qualidade.
O Sal e Brasa é o lugar ideal para vários perfis, que vai da pessoa que leva os amigos de trabalho para provar uma infinidade de carnes deliciosas, para quem vai acompanhar o pessoal da carne, mas prefere o buffet que inclui outros tipos de alimentos, para quem quer petiscar também, enfim é um lugar para quem gosta de ser bem atendido, de comer bem e de saber que ali tem qualidade em tudo o que se faz.

Estive hoje na unidade de Recife e pude comprovar o que todos meus amigos já haviam dito ! Péssima churrascaria , torrada ao meio dia sendo servida murcha, mesas sujas, bufê com uma fila quilômetrica ! Não consegui ficar nem 30 Minutos no ambiente, ainda mais depois​ de pedir um prato ao garçom e ele mandar eu pegar no bufê.
Nota -5 , queria poder dar nenhuma estrela.

Excelente custo beneficio
Mas podemelhorar
Especialmente o sistema de cobrança que demora demais possivelmt devido a pequena disponibilidade de maquinetas de cartao operado somente pelos maitres
E os espetos corridos que mesmo em plena hira de almoco vem dutos e ressecados, injustificavel para uma casa do tipo

Muito bom a comidas mais 10% e bronca eu pedi para o garçom tirar os 10% ele ficou com cara feia isso aí chateia qualquer um tem que ter uma reunião com esse pessoal se não vai quebrar o restaurante 10% ninguém tem a obrigação de pagar não😡😡

Boa Estrutura bom atendimento amei minha primeira vez no sal e brasa quero ir mais vezes.. excelente pra comemorar aniversario e confraternização e entre outros..
Celebrar a vida a cada novo dia que nasce, como motivo de superação e desenvolvimento intelectual/espiritual.Confraternização da Upa Engenho Velho. agradecemos pelas estrutura e bom atendimento amamos..
Foto opinião do Wellerson Correiia sobre Sal e Brasa Bar e Churrascaria - Recife

Estar churrascaria estar localizada em caruaru disponibiliza um otimo e delicioso cardapio com uma grande variedade entre eles : saladas, carnes, sobremesas, e aperitivos e bebidas. Com um ambiente limpo e organizado os garçons muitos simpaticos. A ultima vez fui com amigos e super recomendo . Obs: há estacionamentos proximo.

Churrascaria perfeita com clima familiar e perfeito rodízio de Carnes nobres.
Além do rodízio, o restaurante oferece uma gama de outras opções de Self Service, bem como frios e petiscos.
Preço acessível... Estacionamento próprio e ótima localização.
Restaurante também faz parte do Peixe Urbano com Cupom de Descontos.
Você conhece o Sal e Brasa Bar e Churrascaria - Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral