Quer receber ofertas do(a) Sakura Sushi?

O Sakura Sushi, é uma ótima pedida para os amantes da culinária oriental em geral. Contando com um ambiente muito bom e amplo, o local abriga diversas pessoas, porem as vezes deixa filas. Bom chegar cedo.

Quanto aos pratos, são dos melhores possíveis. O temaki e o sushi são incríveis. Recomendo bastante provar todo tipo de comida por lá.
Foto opinião do Ygor Palopoli sobre Sakura Sushi

Restaurante bem localizado, próximo às principais ruas do centro histórico de Petrópolis. O cardápio oferece uma boa quantidade de opções. O atendimento é bem rápido e eficiente. A comida é ótima, mas os preços são um pouco acima da média petropolitana. Entretanto, se compensar pela qualidade dos produtos.
Você conhece o Sakura Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral